Celebridades

Ator de Sob Pressão, Julio Andrade, faz rara aparição ao lado da esposa e beleza chama atenção

Após Sob Pressão, Júlio Andrade estará em Amor de Mãe. (Foto: Divulgação)
O ator Julio Andrade é protagonista da série Sob Pressão (Foto: Divulgação)

Julio Andrade surpreendeu com um registro pra lá de inusitado nas suas redes sociais

O ator Julio Andrade, protagonista da série Sob Pressão, da Rede Globo, movimentou as suas redes sociais com um registro bem inusitado.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira, 26 de agosto, o ator Julio Andrade, compartilhou uma imagem ao lado da sua esposa, Elen Cunha, e aproveitou para comemorar o aniversário dela.

+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo

Maiara, da dupla com Maraisa, surge completamente diferente após dieta rigorosa e revela quantos quilos perdeu

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, revela tudo sobre vida de solteira e deixa público perplexo

+Caio Castro, o Rock de A Dona do Pedaço, sofre grave acidente e situação na emissora é preocupante

Além do clique onde o casal aparece bem agarradinho, o ator de Sob Pressão não poupou o seu romantismo na legenda do registro.

“Elen está de aniversário! Sou muito apaixonado por ela. Minha parceira de vida. Quero ainda comemorar muitos aniversários ao seu lado. Elen é uma flor que todo dia reluz amor. Elen é um anjo, um presente da vida. Meu cheiro, te desejo força, luz, amor e equilíbrio. Conte sempre comigo! Sempre! Estou aqui pra te aquecer e te amar para todo sempre”, escreveu Julio, de Sob Pressão, na legenda do registro que compartilhou em sua rede social. A imagem, aliás, foi tirada pelo filho caçula do casal, Joaquim, de três aninhos de idade.

Para os fãs da série, a Globo confirmou a volta da série Sob Pressão, que encerrou sua 3ª temporada recentemente. A emissora, no entanto, ainda tem uma indefinição sobre quando a produção retornará. A informação é de que está apenas em fase de desenvolvimento.

“Sob Pressão encerra mais um ciclo, mas não sua trajetória. Elogiada pelo público e pela crítica, a série médica terá uma nova temporada, ainda em desenvolvimento, sem previsão de produção ou data de estreia”, informou a Globo em comunicado enviado à imprensa. “A luta continua e a história de Sob Pressão não termina aqui. Na próxima temporada, os personagens ganham uma nova chance e um novo começo”, completou a emissora.

Protagonista de Sob Pressão, Marjorie Estiano, que deverá estar em outra produção da Globo em 2020, disse que ficou feliz pela decisão de não cancelar a produção. “Fiquei realmente muito feliz com a continuidade do projeto. Acho que ainda temos uma infinidade de histórias para compartilhar, muito a oferecer”, afirma a atriz.

A série ganhou notoriedade logo no primeiro ano de exibição, quando apresentou dramas humanos e problemas sociais dentro de um ambiente caótico como o de um hospital público do Rio de Janeiro. “O fato de executar o próprio trabalho nas condições mais desfavoráveis é uma violência enorme”, avalia Marjorie sobre a rotina de trabalho dos médicos da série.

De lá para cá, ao longo das três temporadas, os episódios de Sob Pressão levantaram temas cujo debate é de extrema importância para a sociedade. De pacientes a médicos, a população se viu representada na pele de inúmeros atores como Marjorie Estiano, Drica Moraes, Julio Andrade, Pablo Sanábio, Bruno Garcia, Josie Antelo, Julia Shimura, Marcelo Batista, Jana Guinond, entre outros.

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) em cena de Sob Pressão (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) em cena de Sob Pressão (Foto: Globo/ Raquel Cunha)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics