Celebridades

Ator é demitido em novela do SBT prestes a assinar com a Globo e surge arrasado na televisão

Miguel Nader trocou "As Aventuras de Poliana" por "Órfãos da Terra" (Foto: Divulgação)
Miguel Nader trocou “As Aventuras de Poliana” por “Órfãos da Terra” (Foto: Divulgação)

Conhecido por viver personagens simultaneamente em diversas emissoras, Miguel Nader surgiu extremamente abatido na televisão, mas por um ótimo motivo. O personagem que o artista interpreta em “As Aventuras de Poliana”, do SBT, foi demitido em cena da última quarta-feira (19), pouco antes de sua estreia em “Órfãos da Terra”, da Globo.

+ Najila Trindade tem ligação horripilante com o goleiro Bruno e caso tem reviravolta surpreendente

+ Esposa do lutador José Aldo dá um verdadeiro escândalo em público, barraco tem gritaria e famoso fica abismado

+ Pabllo Vittar usa calcinha fio dental no limite, mostra demais e deixa público abismado: “Vou orar por ti”

Miguel Nader vivia o chefe de disciplina Celsão, que ocupava o lugar de Lindomar (Ivan Parente) na escola Ruth Goulart. Na sequência que mostrou a saída do profissional da trama, a diretora Ruth (Myrian Rios), avisa o rapaz que não precisará mais dos serviços dele na instituição porque o antigo funcionário acordou de um coma, voltando às suas atividades normalmente.

O personagem de Miguel Nader recebe a notícia com extremo pesar, e fica completamente arrasado quando descobre que não trabalhará mais na escola, mas acabará entendendo que a decisão da diretora foi a única que ela poderia ter naquele momento.

Miguel Nader (Foto: Reprodução/Instagram)
Miguel Nader (Foto: Reprodução/Instagram)

Na vida real, não houve pesar nenhum. O ator usou suas redes sociais para comemorar o fato de estar em “Órfãos da Terra”, trama das 18h da TV Globo, onde ele interpretará um refugiado. “Passei no RH do SBT para assinar a demissão e no RH da Globo para assinar a admissão”, brincou ele na legenda de um vídeo no Instagram que mostra o exato momento em que Celsão descobre que perdeu o emprego.

De acordo com o Uol, Miguel Nader é descendente de libaneses realmente e viverá Omar na novela da emissora carioca. Irmão de Latifa (Luana Martau), ele vem ao Brasil do Oriente Médio à procura dela, mas acabará se aventurando com a mulherada no núcleo do bairro da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, onde a novela ambienta algumas das cenas.

+ Rafael Miguel ‘ajuda’ irmã a se tornar fenômeno na internet após morte e jovem se desespera: “Exposição enorme”

Vale ressaltar que o ator esteve simultaneamente no SBT e na Globo há alguns meses atrás. Ele tinha outro papel em “As Aventuras de Poliana” como o segurança de Guilherme (Lawrran Couto), enquanto isso tinhas algumas participações especiais em “O Sétimo Guardião”, em sua reta final. Logo depois disso ele voltou ao SBT para a mesma novelas, mas com um personagem diferente, e, para não acontecer de ele aparecer em duas novelas novamente, ficará apenas em uma, agora.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics