Celebridades

Ator é demitido em novela do SBT prestes a assinar com a Globo e surge arrasado na televisão

Miguel Nader trocou "As Aventuras de Poliana" por "Órfãos da Terra" (Foto: Divulgação)
Miguel Nader trocou “As Aventuras de Poliana” por “Órfãos da Terra” (Foto: Divulgação)

Conhecido por viver personagens simultaneamente em diversas emissoras, Miguel Nader surgiu extremamente abatido na televisão, mas por um ótimo motivo. O personagem que o artista interpreta em “As Aventuras de Poliana”, do SBT, foi demitido em cena da última quarta-feira (19), pouco antes de sua estreia em “Órfãos da Terra”, da Globo.

+ Najila Trindade tem ligação horripilante com o goleiro Bruno e caso tem reviravolta surpreendente

+ Esposa do lutador José Aldo dá um verdadeiro escândalo em público, barraco tem gritaria e famoso fica abismado

+ Pabllo Vittar usa calcinha fio dental no limite, mostra demais e deixa público abismado: “Vou orar por ti”

Miguel Nader vivia o chefe de disciplina Celsão, que ocupava o lugar de Lindomar (Ivan Parente) na escola Ruth Goulart. Na sequência que mostrou a saída do profissional da trama, a diretora Ruth (Myrian Rios), avisa o rapaz que não precisará mais dos serviços dele na instituição porque o antigo funcionário acordou de um coma, voltando às suas atividades normalmente.

O personagem de Miguel Nader recebe a notícia com extremo pesar, e fica completamente arrasado quando descobre que não trabalhará mais na escola, mas acabará entendendo que a decisão da diretora foi a única que ela poderia ter naquele momento.

Miguel Nader (Foto: Reprodução/Instagram)
Miguel Nader (Foto: Reprodução/Instagram)

Na vida real, não houve pesar nenhum. O https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3428725687153034?__xts__[0]=68.ARByIQmG6Fm7C0ojNXIA_w1nPfMJCeONqVnKuAjOPU3qSX2zXjbFFjLKFB3PeNXXT95-ymgu_xPB0T7hjXbGGb0RIrYmxe1JedH-m5YY5zAoEa0CTuD5BDEnBlEVXrpbMAal3cawl3FgnDOhBcpxcGdfKASFQujVgZdsnQs35d1FJ3UsMXgCtuAWPTCK7d9Ee95hAvUs-pgz5seTarH-rZ1ddz7kc8y6cH9EeCNK34pXIXsw1R3b76vLgHY_FrPP_dK2OHXt4YpLcFaRc0irwYJ2clmsa7x9mMZumBGQeajmXwBRQT8qDfHL1sbJM-IPBuy0JycqeQrneTFQ7wQnC3jiRA&__tn__=-R">ator usou suas redes sociais para comemorar o fato de estar em “Órfãos da Terra”, trama das 18h da TV Globo, onde ele interpretará um refugiado. “Passei no RH do SBT para assinar a demissão e no RH da Globo para assinar a admissão”, brincou ele na legenda de um vídeo no Instagram que mostra o exato momento em que Celsão descobre que perdeu o emprego.

De acordo com o Uol, Miguel Nader é descendente de libaneses realmente e viverá Omar na novela da emissora carioca. Irmão de Latifa (Luana Martau), ele vem ao Brasil do Oriente Médio à procura dela, mas acabará se aventurando com a mulherada no núcleo do bairro da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, onde a novela ambienta algumas das cenas.

+ Rafael Miguel ‘ajuda’ irmã a se tornar fenômeno na internet após morte e jovem se desespera: “Exposição enorme”

Vale ressaltar que o ator esteve simultaneamente no SBT e na Globo há alguns meses atrás. Ele tinha outro papel em “As Aventuras de Poliana” como o segurança de Guilherme (Lawrran Couto), enquanto isso tinhas algumas participações especiais em “O Sétimo Guardião”, em sua reta final. Logo depois disso ele voltou ao SBT para a mesma novelas, mas com um personagem diferente, e, para não acontecer de ele aparecer em duas novelas novamente, ficará apenas em uma, agora.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito