Celebridades

Esposa do lutador José Aldo dá um verdadeiro escândalo em público, barraco tem gritaria e famoso fica abismado

Vivianne Aldo e José Aldo (Foto: Reprodução/Instagram)
Vivianne Aldo e José Aldo estão casados desde muito antes do sucesso do lutador (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa do bicampeão de UFC José Aldo, Vivianne Aldo foi apontada como a protagonista de um grande barraco em um local público, nesta semana. A mulher esteve em um aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, prestes a embarcar em um voo para o Rio de Janeiro quando teve uma atitude que gerou uma revolta com direito a gritaria.

+ Pabllo Vittar usa calcinha fio dental no limite, mostra demais e deixa público abismado: “Vou orar por ti”

+ Rafael Miguel ‘ajuda’ irmã a se tornar fenômeno na internet após morte e jovem se desespera: “Exposição enorme”

+ Joelma deseja homem “eterno” e filhos, aos 44 anos, se arrepende do passado e dá presente à filha que não criou

De acordo com o blog do Leo Dias, do Uol, a empresária fez com que algumas pessoas ficassem extremamente irritadas e começassem uma séria discussão quando a esposa do lutador pegou sua filha Joana, de 7 anos, no colo e entrasse na filha prioritária de embarque.

Na maior cara lavada, Vivianne Aldo começou a passar na frente de todas as pessoas que estavam à espera do voo, sem se importar com o que iriam dizer, mesmo com a filha já estando grande e não ser mais considerada criança de colo, o que lhe iria garantir a desejada prioridade. A revolta de quem viu a mulher furando a fila foi tão grande que nem José Aldo teve coragem de interferir ou defender a mulher.O lutador ficou na dele, sem expressar muitas reações e manteve a elegância o tempo todo enquanto a empresária se continuava em meio à gritaria.

José Aldo, Joana e Vivianne Aldo nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)
José Aldo, Joana e Vivianne Aldo nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta não foi a primeira vez que a mulher se envolve em um barraco ao lado do marido. Em 2017, a loira saiu em defesa do marido após ele perder a chance de conquistar novamente o cinturão peso-pena em uma disputa contra Max Holloway no UFC 218. Ela chamou os brasileiros que criticaram o lutador de “ingratos” e avaliou todas os comentários negativos como “desumanos”.

+ Ator famoso da Globo aparece completamente nu, mostra tatuagem íntima e conta segredo sexual: “Vai encontrar”

Em um texto feito por um fisioterapeuta em homenagem a José Aldo, Vivianne Aldo compartilhou o chamado “Eu tenho vergonha de ser brasileiro”, tudo por causa da opinião de muitas pessoas que se frustraram com o que foi dito sobre o seu marido. “Esse país não merece você”, diz parte do que foi escrito ao lutador. Vale ressaltar que o atleta foi interpretado por José Loreto nos cinemas, enquanto a empresária ficou por conta de Cleo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO