Celebridades

Ator gay da Globo se descontrola e parte pra cima de fã que disse “ter pena” por ele ser assim: “Ótimo”

Leonardo Vieira, ex-galã da Globo recebe crítica por ser gay (Foto: Divulgação)

Leonardo Vieira, que ficou famoso por atuar em novelas da Globo e da Record não gostou nenhum pouco de uma seguidora dizer que tem pena por ele ser gay.

Galã da Globo dos anos 90, o ator Leonardo Vieira, não economizou palavrar para rebater a crítica de uma seguidora que comentou uma publicação que o artista fez. Leonardo vieira atualmente está na Europa ao lado do marido.

+Pabllo Vittar é flagrado em aplicativo gay em meio a vários homens sem camisa: “Você vai conhecer meu corpo”

Alinne Araújo é traída pela própria mãe que defende ex-noivo, Orlando Costa: “é uma pessoa maravilhosa”

Najila Trindade é traída por ex-marido e advogado faz grave acusação contra Neymar: “dinheiro envolvido”

Leonardo Vieira usou seu Instagram, para postar uma foto antiga onde aparece de sunga em uma praia da Grécia. Uma seguidora fez o seguinte comentário: “Pena que é gay”. Leonardo foi lá e rebateu: . “Pena? Acho que você devia ter pena de você mesma, porque eu estou ótimo”, disse o ex-contratado da Globo.

Leonardo está casado com o mineiro, Leandro Fonseca desde junho do ano passado. O casal está juntos há sete anos. Atualmente, Leonardo e o marido optaram por uma vida na Europa, e etão morando em Portugal, lá o ator já realizou alguns trabalhos como ator, ele também afirma que acha um lugar mais seguro para se viver, já que chegou a ser ameaçado de morte no Brasil.

“Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país. Aqui, a morte de alguém por violência é notícia por semanas, pois não é como no Brasi, que se morre por bala perdida todos dias.” , disse o Leonardo Vieira em entrevista ao jornal Extra do grupo Globo.

Além do marido, Leonardo também levou os dois cachorro, os quais ele chama de filhos. Galã sexy dos anos noventa, Leonardo Vieira despontou na novela Renascer, de 1992, interpretando o personagem de Antônio Fagundes na primeira fase. Fez tanto sucesso que a Globo decidiu emplaca-lo na novela das seis, Sonho Meu e repetiu o par romântico com a atriz Patricia França.

Além dessas novelas, ainda da Globo, Leonardo Vieira participou das produções, Malhação, Quatro-por-Quatro e Senhora do Destino. Em 2005 migrou para a Record e fez grandes sucessos como as novelas Prova de Amor, Os Mutantes, José do Egito, e seu último trabalho por lá foi em no mega sucesso Os 10 Mandamentos.

Chegaram a especular que o ator estaria na produção da Globo, A Dona do Pedaço que estreou no final de maio. Porém a notícia ainda não se confirmou. Em Portugal, Leonardo Vieira tem a oportunidade de estrelar alguma novela, já que os portugueses admiram as atuações das estrelas brasileiras, atores como Sílvia Pfeifer, Thiago Rodrigues, Carolina Kasting e Zezé Mota, todos com passagem pela Globo.

Leonardo Vieira é casado com Leandro Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo Vieira é casado com Leandro Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt #grécia #eurosummer #summer #mikonos

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics