Celebridades

Atriz da Globo, após diagnóstico de doença, vai parar às pressas em sala de cirurgia e trágico acidente vem à tona

Alice Wegmann, da Globo - Foto: Reprodução
Alice Wegmann, da Globo – Foto: Reprodução

Alice Wegmann, atriz da Globo, abriu o jogo sobre cirurgia e deixou fãs preocupados

A atriz Alice Wegmann, uma das queridinhas da Rede Globo, fez um desabafo surpreendente sobre um acidente doméstico que a levou até a sala de cirurgia.

Nesta sexta- feira, 14 de agosto, a famosa atriz contou que rompeu os ligamentos dos pés após tropeçar dentro da própria casa e precisou passar por uma cirurgia.

+Marcius Melhem, após escândalo interno, entra para lista bombástica de demissões na Globo: “Demitido”

Em conversa com a revista Quem, Alice Wegmann contou que tropeçou em uma rede e o acidente foi fatal para os seus pés. “Caí em casa, tropecei na rede e virei o pé. Sofri uma lesão da sindesmose [articulação fibrosa], rompi dois ligamentos e precisei esperar desinchar um pouco para fazer a ressonância”, disse ela.

“Quando saiu o resultado, os médicos que consultei não tiveram dúvida de que eu teria que operar. Mas ocorreu tudo bem, já estou em casa e me cuidando”, completou a atriz de 24 anos da Rede Globo.

+Com Hebe explodindo na Globo, recado avassalador da loira a Silvio Santos em chegada na RedeTV! explode: “Eu sei”

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa já havia comunicado os seus fãs sobre o acidente doméstico e contou que estava de repouso. “Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei”, resumiu ela na ocasião.

Atriz é diagnosticada com grave doença

A atriz Alice Wegmann (Foto: TV Globo/ Raquel Cunha)

Logo no início da pandemia do novo Coronavírus, em março deste ano, Alice Wegmann veio à público e abriu o jogo sobre o seu estado de saúde.

Na época, a atriz da Globo contou que se infectou e que estava com a Covid-19, doença que já ceifou a vida de mais de cem mil pessoas somente no Brasil.

Também em suas redes sociais, ela havia lamentado o isolamento social e contou sobre o período delicado que enfrentou com a doença que tem atormentado muito gente ao redor do mundo.

+Christina Rocha fica incrédula no Casos de Família, se ajoelha e suplica de mãos juntas: “Juro que não é armado”

“O contato físico faz falta, é verdade. Mas essa pandemia só́ reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não está só no mundo. Vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa”, analisou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.