Cinema Internacional

Atriz de game Game of Thrones anuncia pausa na carreira e deixa todos assustados

Sophie Turner (Foto: Reprodução)
Sophie Turner (Foto: Reprodução)

A atriz de Game of Thrones Sophie Turner, tem apenas 23 anos de idade mas enfrentou nos últimos anos com uma carga enorme de trabalho. Com o fim da série Game of Thrones, a artista admitiu que tem intenção de dar um tempo em suas obrigações. Sophie, confessou no podcast do Dr. Phil, “Phil in the Blanks”, na terça-feira, (16), que está se afastando do showbiz por um tempo para poder cuidar de sua saúde mental.

+Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre a briga com Giovanna Ewbank e verdade sobre a família vem á tona

Quando ela foi questionada sobre os próximos planos dela, a britânica diz: “Na verdade, eu ainda estou de folga, tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental porque acho que é importante”. Sabe-se que Sophie estará em breve na divulgação de X-Men: Fênix Negra.

+Grave doença de Whindersson Nunes vem à tona e motivo da cirurgia de emergência deixa todos perplexos

O que a jovem queria fazer mesmo, era seguir a carreira de policial. “Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema, no momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar uma policial”, explicou ela.

+“Kim Kardashian mostra sua mansão luxuosa e causa espanto com tamanho” 

“Sou fascinada pelo crime e o porquê as pessoas fazem as coisas e o processo interrogatório, e como você pode manipular suas palavras para conseguir que alguém confesse, isso me interessa”, completou Sophie.

+Coluna dos Famosos: Pabllo Vittar beija quatro homens de uma vez, irmão de Bruno Gagliasso ironiza cunhada e Simony usa dentadura na TV

GAME OF THRONES

No mundo em que vivemos, a sociedade se divide em dois grupos opostos. De um lado, está os amantes de “Game of Thrones”, que demonstram muita ansiedade pela oitava e última temporada da série, com lançamento no domingo (14) sendo transmitida pela HBO. Do outro lado, está quem não assistiu e tem raiva de quem assiste.

Toda história se passa em um mundo imaginário, na era da Idade Média. Quase tudo acontece em Westeros, onde foram divididos sete reinos, saber qual é qual já é outro nível. Até a série começar, estava tudo bem calmo em Westeros, todas essas nações eram governadas por um mesmo rei, que comanda o Trono de Ferro na capital de King’s Landing.

A série Game of Thrones se passou em pouco mais de seis anos. A visita do então rei Robert Baratheon a Winterfell, ainda no piloto, aconteceu no ano 298. Cada temporada conta como um ano, o que significa que o Muro caiu, no último episódio da sétima temporada, no ano 304.

A oitava temporada, vai exibir o fim da história sobre a luta pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro. Serão seis episódios, com o último exibido no dia 19 de maio pela emissora HBO. Os fãs estão muito ansiosos para ver como termina a história e saber quem dominará os sete reinos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!