Notícias da Televisão

Atriz retorna às novelas da Globo após seis anos afastada

A atriz Georgiana Góes retorna às novelas no meio do ano na Globo. (Foto: Divulgação)

Sem um personagem fixo nas novelas desde a exibição de Saramandaia em 2013, a atriz Georgiana Góes já foi escalada para um novo personagem nesse ano. Ela estará em Bom Sucesso, trama das sete que vai substituir Verão 90 a partir do segundo semestre.

Leo Dias recebe nova ordem no SBT e precisa tomar atitude radical

Situação complicada deixa clima tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, ela viverá a personagem Nana e será filha de Antonio Fagundes na história dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm. A previsão de estreia da novela é para o final de julho.

Daniela Brisson (Georgiana Goes), Lair Rennó, índio Obirajara Dominique (Marcelo Adnet) e Fátima Bernardes (Foto: Globo/Rafael Campos)
Daniela Brisson (Georgiana Goes), Lair Rennó, índio Obirajara Dominique (Marcelo Adnet) e Fátima Bernardes
(Foto: Globo/Rafael Campos)

Georgiana na verdade havia dado um tempo das novelas e se dedicado mais ao campo do humor, integrando o elenco dos humorísticos Tá no Ar: A TV na TV e Zorra. No ano passado arrumou um tempo na agenda e ainda fez uma pequena participação em Malhação – Vidas Brasileiras.

GLOBO CRESCE NA AUDIÊNCIA

A TV Globo apresentou crescimento nos índices de audiência com a exibição da famosa Corrida de São Silvestre, que acontece sempre no dia 31 de dezembro e reúne milhares de pessoas, algumas preparadas para a maratona e outras apenas vivendo a experiência e a emoção do evento.

Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

Preta Gil surge de biquíni, não liga para críticas e escancara estrias e celulite

A exibição pela Globo registrou 10 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro. Comparando com a faixa nas segundas anteriores foram três pontos a mais de audiência em SP, o que representa um aumento de 43% na capital paulista, um ponto a mais no Rio, o que resultou em um crescimento de 11%. Em participação foram 12% em SP e 4% a mais no Rio.

Jair Bolsonaro tomou posse e é o novo presidente do Brasil. (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)

Posse do Presidente, exibida ontem (01), registrou 14 pontos na Grande São Paulo. O resultado foi quatro pontos acima da média das quatro terças-feiras anteriores. No Rio de Janeiro registrou 18 pontos, um crescimento de seis pontos acima da média das 4 terças-feiras anteriores.

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana surpreende ao revelar que Jaqueline é sua mãe

Ajoelhado, Neymar Jr faz balanço de 2018 e afirma: “foi um ano difícil”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!