Band

Band

Band define quem serão os participantes de O Aprendiz e faz anúncio importante

Justus comandava o Aprendiz na Record. (Foto: Edu Moraes)
Justus comandava o Aprendiz na Record. (Foto: Edu Moraes)
Justus comandava o Aprendiz na Record. (Foto: Edu Moraes)
Justus comandava o Aprendiz na Record. (Foto: Edu Moraes)

A produção para o novo programa da Band, O Aprendiz, está a todo vapor. Sob o comando do apresentador Roberto Justus, a atração chegará em breve na programação da emissora.

+O Tempo Não Para: Mariacarla se dá mal e é presa por roubo

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, a emissora, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou a primeira imagem do programa e deixou os fãs animados. Já nesta sexta, o canal acabou divulgando algumas novidades envolvendo a atração.

+Famosos lamentam a morte de Marciano e prestam homenagem para o cantor

De acordo com a publicação feita, O Aprendiz terá 18 participantes influenciadores digitais com perfis empreendedores, que foram selecionados após longa análise feita pela produção do programa, além, claro, da Spark, empresa especializada em marketing de influência.

Veja também

+Letícia Spiller mostra decote generoso e detalhe rouba a cena

Os direitos de O Aprendiz são de Roberto Justus, então a sensação é de “estar em casa”. Com o novo desafio pela frente, o apresentador está com as expectativas altas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, disse ele em entrevista. Segundo informações da Band, o prêmio será de R$ 1 milhão de reais e deverão ser 18 participantes.

+BBB19: Participantes falam do SBT, citam Mara Maravilha e detonam apresentadora

Veja a imagem que foi compartilhada:

O Aprendiz (Foto: Reprodução)
O Aprendiz (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários