Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Mariacarla se dá mal e é presa por roubo

Mariacarla em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação
Mariacarla em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação
Mariacarla em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação
Mariacarla em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Mariacarla (Regiane Alves) se dará mal e acabará sendo presa.

+Famosos lamentam a morte de Marciano e prestam homenagem para o cantor

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Mariacarla acabará sendo levada presa após cair em uma armadilha feita por Lúcio (João Baldasserini).

+Letícia Spiller mostra decote generoso e detalhe rouba a cena

Tudo acontecerá quando o banqueiro ligar para a polícia e afirmar que a advogada está com as jóias de Cesária (Olívia Araújo).

Veja também

+BBB19: Boninho anuncia surpresa em segundo andar da casa e deixa fãs ansiosos

“Isso é um absurdo! Vocês não podem entrar aqui desse jeito! Sabe com quem você tá falando? Eu sou uma advogada respeitada!”, dirá Mariacarla, ao dar de cara com os policiais. Ela estará de saída prestes a fugir do Brasil.

No entanto, os agentes logo irão vasculhar as malas da moça e encontrarão as joias. “Eu tenho um mandado, doutora. A senhora é acusada do roubo da coleção de joias de crioula do Museu Africano. Como a senhora explica isso?”, falará o policial.

+Acusada de erotização precoce, MC Melody passou por uma série de transformações depois da fama

“Isso é mentira! Não faz o menor sentido! Essas joias são minhas! Eu paguei uma fortuna por elas! Nem sabia que eram roubadas!”, afirmará ela, nervosa.  “Isso a senhora vai contar lá na delegacia”, dirá o policial, que algemará a advogada.

+BBB19: Participantes falam do SBT, citam Mara Maravilha e detonam apresentadora

“Calma, sem violência! Eu conheço o juiz, o delgado, o desembargador! Vocês não podem me levar assim!”, pedirá Mariacarla, que será levada presa.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários