Band

Band tem site derrubado após notícia alarmante sobre saúde de Jair Bolsonaro: “Caiu”

Band publica notícia alarmante sobre Bolsonaro (Foto: Montagem/Reprodução)
Band publica notícia alarmante sobre Bolsonaro (Foto: Montagem/Reprodução)

Ao noticiar que Jair Bolsonaro teria resultado positivo para o novo coronavírus, site da Band é derrubado após muitos acessos

A Band cravou que Bolsonaro foi infectado pelo novo coronavírus. A notícia veio após ser confirmado sintomas de gripe e a ida até o Hospital das Forças Armadas (HFA) no fim da tarde desta segunda-feira (06) para fazer exames.

+Mario Frias comete erro grotesco e vira piada após gafe na internet: “Apagou correndo”

Pouco tempo depois, às 19h50, o site da Band informou que Bolsonaro está com covid-19. A notícia foi veiculada pela rádio Bandeirantes baseada em informações do jornalista Claudio Humberto. “O presidente Jair Bolsonaro testou positivo para coronavírus nesta segunda-feira”, disse a rádio.

Em seguida, a notícia causou instabilidade na site da emissora e derrubou pouco tempo depois. A situação se deu por conta do alto número de acessos simultâneos, o que fez impossibilitou a divulgação por mais de 30 minutos.

+Ana Hickmann fica sem acreditar com mania de Rodrigo Faro e detona atitude: “Brochante”

Confira algumas reações:

BOLSONARO EXPLICA SITUÇÃO APÓS EXAMES

Vale dizer que Bolsonaro explicou ao vivo que deveria se afastar das pessoas após os sintomas. “Não pode chegar muito perto, não. Recomendação (para) todo mundo”, disse no final da tarde ao lado de apoiadores.

+Thiago Martins promove festa após criticar aglomeração e é detonado: “A vacina chegou”

“Estou evitando (contato), porque vim do hospital agora. Fiz uma chapa (exame de raio-x) de pulmão. Tá limpo o pulmão, está certo? Fui fazer exame do covid agora há pouco, mas tá tudo bem”, disse ainda.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.