Zeca Camargo

Bate-boca no corredor, programa cancelado e muitas explicações: Os feitos de Zeca Camargo em 3 meses de Band

Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)
Zeca Camargo teve chegada intensa na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador vem preparando novos projetos para o canal paulista

Zeca Camargo está na Band há apenas 3 meses, ele entrou para o canal paulista como o todo-poderoso do setor de entretenimento da emissora. Porém, ele vem enfrentando algumas dificuldades nos bastidores e chegou a protagonizar barraco com direito a gritaria nos corredores da emissora, com uma diretora da Band, que não teve o seu nome revelado.

+Silvio Santos faz genro virar braço de ferro no SBT e a maior ameaça das próprias filhas: “Presidente”

Na emissora dos Saad, Zeca Camargo teve como desafio inicial lançar um programa matutino, e foi exatamente isso o que ele fez, porém, devido a discussão acalorada com a diretora da atração, a mesma após diversos adiamentos acabou sendo cancelada pela Band.

E de acordo com a Veja, uma orientação dada pela diretoria da Band acabou deixando Zeca Camargo estressado, é que foi pedido para o jornalista trabalhar na criação de pautas voltadas para o agronegócio em meio a reportagens mais leves.

+Filha adotiva devolvida e relação com travesti: Luciano, lança CD gospel, mas lida com acusações brutais

Com o clima bastante tenso, Zeca Camargo acabou trabalhando alguns dias em casa, e o sumiço dele dos bastidores da Band causou estranheza, teve até quem achou que ele teria sido demitido do canal, porém, ele segue no time da emissora paulista.

E a explicação para o cancelamento da primeira criação de Zeca Camargo para o canal, o que deixou o mesmo bastante irritado, tem uma explicação. Ainda segundo a Veja, Zeca ouviu dos seus colegas de emissora que “não foi nada pessoal com ele” e que essa é a forma na qual o canal trabalha.

+Pastor acusado de estuprar enteado expõe tentativa de assassinato da ex-esposa: “pó de vidro na comida”

NOVOS DESAFIOS

Após o cancelamento do programa de Mariana Godoy na faixa matutina da Band, Zeca Camargo recebeu dois novos desafios, além de estar preparando um novo reality show, sem detalhes divulgados, ele também está criando um programa que será comandado por Tiago Abravanel, que deixou o SBT recentemente.

Zeca Camargo está negociando com a Band (Foto: Divulgação/Band)
Zeca Camargo é contratado da Band (Foto: Divulgação/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.