Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Eterno Batoré morto aos 61 anos, teve guerra com Carlos Alberto; humorista sangrou durante a madrugada

Batoré que morreu aos 61 anos, teve guerra com Carlos Alberto (Foto: Divulgação)
Batoré que morreu aos 61 anos, teve guerra com Carlos Alberto (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (10), o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, morreu aos 61 anos de idade.

O Datena usou o ‘Brasil Urgente’, na Band, para dar mais informações sobre o acontecido com Batoré e lamentar a partida de Batoré.

“Meus pêsames à família do Batoré e vamos ver se a prefeitura de São Paulo comunica o real motivo da morte de Batoré. Um abraço ao meu amigo Carlos Alberto de Nóbrega que sempre adora os seus funcionários e os trata muito bem”, disse ele.

MAIS DETALHES SOBRE A MORTE DO HUMORISTA

Um pouco mais tarde, uma repórter do programa de Datena na Band, deu mais detalhes do caso.

“Batoré passou mal em casa, em Pirituba, por volta das 4h30 da manhã. A família chamou o SAMU. O SAMU então levou Batoré, que estava passando mal até uma UPA, ali em Pirituba. Ele deu entrada na UPA com parada cardiorrespiratória e veio a falecer em seguida”, começou ela.

E continuou: “O Batoré tinha algumas sequelas da Covid. Há seis meses ele pegou Covid e ficou internado 42 dias. Ele voltou do hospital, mas ele não se sentia bem. Batoré, que é hipertenso, ele tinha diabetes, ele não vinha se sentindo bem, com fortes dores de cabeça. E durante essa madrugada ele passou muito mal, sangrou muito pelo nariz”, completou ela.

Veja também

SOBRE A GUERRA COM CARLOS ALBERTO

A relação entre Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré ficou estremecida durante 13 anos. Isso porque o ator acusou Carlos Alberto de ter provocado sua demissão no SBT.

“Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de dispensa], e naturalmente fiquei sentido porque eu era fiel a ele”, disse Batoré em uma entrevista para o UOL.

Os dois só reataram a amizade no ano de 2016, por conta de uma novela da Globo, ‘Velho Chico’, onde a boa atuação de Batoré chamou a atenção de Carlos Alberto que fez uma ligação para o amigo.

A ligação fez com que os dois retomassem o contato e a amizade voltasse, inclusive, no mesmo ano os dois participaram do programa ‘Domingo Legal’, onde relembraram várias histórias dos bastidores do passado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários