Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Gizelly pede permanência de Gabi: “tem que ficar para ser o monstro”

BBB 20: Gizelly pede permanência de sister em paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Gizelly pede permanência de sister em paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

BBB 20: Gizelly pede por permanência de Gabi após castigo do monstro: “tem que ficar para ser monstro”; Veja detalhes

No fim da madrugada de hoje (05/04/2020) já no final da festa karaokê do BBB 20, a advogada Gizelly resolveu desabafar com a modelo Ivy sobre o castigo do monstro que está cumprindo. Gizelly vem cumprindo o castigo com sua colega de confinamento Marcela, as sister foram escolhidas na última sexta-feira pela cantora Gabi Martins, que venceu a prova do anjo da semana. A advogada revelou sua torcida para Gabi ficar na casa e pegar um castigo do monstro. “Gabi tem que ficar para ela ser monstro”, revelou Gizelly.  Ivy refletiu e rebateu: “Amiga, mas para quem que ela iria dar o monstro?”.

Em seguida as sister continuaram conversando sobre a escolha de Gabi. “Você não entendeu que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com você? Só não quero brigar”, rebateu a advogada. “Entendi”, respondeu a modelo. “Eu já tinha sido monstro uma vez. Falei: ‘Gente, já fui monstro’. Aí viraram e falaram: ‘Não, quarto branco não é ser monstro’. Só que eu não quis brigar com ninguém. A Rafa virou e falou: ‘Coloca eu’. Ela respondeu: ‘Você não’. Não foi o mesmo critério que brigaram com o Daniel?”, disparou Gizelly. “E comigo”, completou a modelo. “Quero questionar isso, mas estou com preguiça”, afirmou Gizelly.

BBB 20: Gizelly pede permanência de Gabi em paredão triplo do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
BBB 20: Gizelly pede permanência de Gabi em paredão triplo do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

+Ex-BBB expulso por agressão oferece apoio à Felipe Prior: “O jogo continua aqui fora”

Gabi canta em festa e manda recado

Durante a festa dessa madrugada no BBB 20, a cantora Gabi Martins escolheu cantar um dos hits da dupla sertaneja Maiara e Maraisa “Sorte que cê beija bem”, porém antes de começar, a sister aproveitou para mandar um recado: “Para você que me iludiu, mas que na verdade, gostava de outra pessoa”, disse a mineira. Thelma sua companheira de paredão gritou: “eita”. “Porque muitas vezes eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado e você não viu”, completou a cantora. Enquanto cantava o trecho: “Só me deixar ir porque sabe que eu vou voltar”, Gabi finalizou: “Eu não vou voltar para você nunca mais”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna