Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Ex-BBB expulso por agressão oferece apoio à Felipe Prior: “O jogo continua aqui fora”

Ex-BBB demostra apoio a Felipe Prior após acusações (Foto: Reprodução/Globo)
Ex-BBB demostra apoio a Felipe Prior após acusações (Foto: Reprodução/Globo)

Ex-BBB expulso por agressão demonstra apoio a Prior após acusações; Veja detalhes

O cirurgião e ex participante do BBB 17 Marcos Harter que foi expulso do reality em 2017 por agressão, declarou apoio ao ex participante do BBB 20 Felipe Prior, após o arquiteto ser acusado de duas tentativas de suposto estupro. Vale lembrar que Prior foi eliminado no décimo paredão após ser indicado pela líder da semana Gizelly. Após sair, o arquiteto recebeu apoio de diversos famosos, entre eles o Youtuber Gabriel Vilhena e o ex-BBB Guilherme Napolitano, que foi seu companheiro de confinamento.

O cirurgião que foi expulso por “indícios de agressão física” contra Emily Araújo declarou:  “O jogo continua aqui fora! Bem-vindo ao mundo pós-BBB, amigo!”. Vale lembrar que na ocasião, Marcos foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, porém conseguiu ser absorvido pelo Tribunal de Justiça. Além disso o ex participante entrou com um processo contra a TV rede Globo por danos morais com valor a ser indenizado de R$ 750 mil.

Ex-BBB Felipe Prior recebe apoio de famosos após acusações (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Felipe Prior recebe apoio de famosos após acusações (Foto: Reprodução/Instagram)

+ BBB 20: Gizelly compara Flay com Prior e dispara: “Joga do mesmo jeito”

Acusações

Nesta sexta-feira (03/04/2020) foi publicada reportagem pela Revista Marie Claire, onde mostra o relato de duas mulheres que acusam Prior de suposto e de tentativa de estupro. A primeira acusação teria acontecido em agosto do ano de 2014 durante festa em comemoração aos jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). A vítima relatou que estava alcoolizada e teria aceitado a carona oferecida pelo ex-brother. A segunda acusação teria acontecido em 2018, em Itapetininga. A vítima contou que Felipe teria lhe convidado a entrar na barraca e que a relação sexual teria iniciado com o consentimento da vítima, porém, Prior teria se tornado “violento e agressivo”, na ocasião havia testemunhas que chegaram a relatar ter ouvido gritos de “Para!” e “Está me machucando”.

 

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna