BBB21

BBB21: Carla Diaz dá show de constrangimento no horário nobre da Globo e faz público morrer de vergonha

Carla Diaz, BBB21
Carla Diaz tem passado dias e noites sofrendo por Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

A atriz passou as últimas 24 horas se humilhando para o “namorado” Arthur no confinamento e virou motivo de piadas

Carla Diaz entrou como uma das favoritas do BBB21, mas acabou virando a chacota do programa. Nesta quinta-feira (18), a edição do reality show mostrou os últimos momentos da beldade na casa e gerou um enorme desconforto nos telespectadores.

Para quem não viu, a musa chorou pelo menos três vezes pelo ficante, que pouco deu atenção ao que ela falava. Depois de algumas discussões, ela contou para os amigos João Luiz e Camilla de Lucas que iria colocar um ponto final no romance. Contudo, voltou atrás na decisão.

Mais tarde, a artista conseguiu se superar. Ela foi atrás do líder Fiuk e tentou se sacrificar para proteger Arthur, que seria vetado pelo cantor de participar da competição. Para a sorte dela, ele não aceitou e tirou o crossfiteiro da disputa.

Carla Diaz
Carla Diaz tem pagado mico atrás de mico no BBB21, após começar a se relacionar com Arthur (Foto: Reprodução / TV Globo)

Público repercute cenas de Carla Diaz no BBB21

Nas redes sociais, não faltaram piadas e “elogios” para atriz, que já teve a oportunidade de abrir os olhos no paredão falso. Ela foi chamada de “trouxa” para baixo e, por causa disso, já tem bastante gente pedindo pela eliminação dela. Porém, o esportista corre risco de sair ainda antes.

+ Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.