BBB21

BBB21: Viih Tube implora perdão de Carla Diaz, cai no choro diante da sister, mas é desprezada

Carla Diaz, Viih Tube, BBB21
Carla Diaz não levou a sério o pedido de desculpas de Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após o retorno da atriz Carla Diaz ao jogo, a youtuber ficou desesperada por ter falado mal dela pelas costas

Viih Tube tentou pedir perdão para Carla Diaz mais uma vez, nesta sexta-feira (12). Após a famosa voltar ao BBB21, a influenciadora digital se arrependeu de ter falado mal dela pelas costas.

Enquanto a intérprete da periguete Carine, de A Força do Querer, lavava as roupas, a jovem foi se desculpar. “Carla, eu não consigo dormir, não consigo fazer nada. Só consigo pensar que eu te magoei muito e eu duvidei de você desde o paredão”, disse a loira, aos prantos.

“Você teve a oportunidade de fazer muita coisa e não fez. Estou me sentindo uma merda. Eu não quero forçar a barra com você, não quero ficar forçando e eu, se fosse você, ia me querer longe. Você é muito coerente, muito calma. Eu não sei como você consegue. Eu fui muito fraca. Me perdoa. Eu não mereço seu perdão agora, de verdade”, continuou.

Carla Diaz, porém, não demonstrou muita pena. “Realmente foi muito foda ver tudo o que eu vi, a minha maior alegria foi ter ficado no programa”, rebateu a atriz, enquanto Viih Tube foi obrigada a escutar calada.

“Falsidade do caralho. Eu vi todo mundo 48 horas depois me massacrando. […] Você falar para o cara que não via sinceridade em mim, uma pessoa que já está super noiada. Eu só estou te falando isso para você abrir seus olhos sobre o jogo”, completou a famosa.

+ Luciano Camargo sai de casa, assume parceiro e esposa detona em desabafo público: “Que tudo volte ao normal”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.