BBB18

BBB18: Viegas e Nayara têm discussão e brother ironiza: “sua verdade é a única que vale”

Nayara e Viegas no BBB18 (Foto: Reprodução)
Nayara e Viegas no BBB18 (Foto: Reprodução)

Viegas e Nayara já havia protagonizado uma discussão na noite desta quarta-feira, 7, instantes antes da festa Femineja, realizada na casa do BBB18, da TV Globo. Tudo por causa do figurino do brother. Na ocasião, o rapaz usou uma bandana que cobria o rosto. Segundo ela, a ação poderia prejudicar o movimento negro.

+Isis Valverde fala sobre separação e posterior reconciliação com o namorado

Agora, durante a madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, os paulistas discutiram mais uma vez. O participante acusou: “Você é uma pessoa tão egoísta que só ouve a sua parada e acha que a sua verdade é a única que vale”. “Minha verdade não é absoluta”, retrucou a jornalista, “mas em alguns casos eu acredito que sim”.

Viegas respondeu: “Pra você é”. O rapper se afastou e deixou Nayara sozinha na área externa.

BBB18: MAHMOUD E ANA PAULA BRIGAM

Momentos que antecedem o paredão são sempre mais difíceis e deixam os participantes do BBB18 com os nervos à flor da pele, principalmente àqueles que estão no paredão.

Na cozinha, Mahmoud e Ana Paula se enfrentaram e o sexólogo afirmou que a “sister” havia afastado Jaqueline dele. “Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no Paredão e não outros contra você”, afirmou o participante. “Eu fui corajosa”, rebateu a estudante. “Tinha que falar na minha cara e não outra pessoa para falar na minha cara. Você é mimada, petulante e vitimista”, disparou Mahmoud. Adoece tudo, mas não adoece sua língua”, completou o sexólogo, se referindo ao fato de Ana Paula ter ficado doente nas últimas semanas.

Vale lembrar que a briga começou quando Caruso reclamou com Mahmoud que Ana Paula é incapaz de falar as coisas na frente das pessoas, e logo em seguida o sexólogo resolveu conversar com a sister na cozinha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes