BBB19

BBB19: Causador de punição, Diego faz novo inimigo e revela que está na mira de Danrley

Diego no BBB19 (Foto: Reprodução)
Diego no BBB19 (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, caso algum brother cometa uma punição gravíssima, a perda de um grande número de estalecas pode colocar toda a casa no Tá Com Nada, com uma dieta bastante restritiva.  E foi o que aconteceu hoje por causa de Diego, que pulou na piscina com microfone e tudo, provocando danos ao equipamento.

+Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Por causa disso, o rapaz tem certeza que será indicado para o Paredão pelo voto do Líder, Danrley, ou seja, que virou um “inimigo” do rapaz. “Eu acho que a Elana e o Danrley votam em mim, eles não estão nem olhando na minha cara desde ontem”, disse ele em conversa com Paula. “Eles não estão olhando na sua cara? Você nem sabe“, respondeu ela.

+Fantástico pesa a mão em matéria sobre incêndio no Flamengo e internautas detonam: “Sensacionalismo”

Ele insistirá em sua teoria e explicará. “Eles vão me botar, certeza. Por exemplo, o Maycon já tem os votos certos, o Alan já tem os votos certos… Eu pela casa não iria, quer dizer, eu não sei. Tenho voto de quem eu pouco imagino… por ter entrado no Tá com Nada. Se eu for, eu acho que vou pelo Líder”.

DIEGO PEDE DESCULPAS A COLEGAS

Envergonhado, Diego passou a pedir desculpas a alguns dos colegas de reality. Elana foi uma que teve uma conversa com o rapaz. “Elana, vem aqui um pouquinho. Deixa eu falar com você […] Me desculpa por ontem“, pediu ele.

+Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de sua antiga encarnação

Elana disse que está tudo bem e acrescentou que “de toda forma eles iriam descontar”. “É que eu pedi desculpa pra maioria da galera e não tinha pedido pra você ainda”, se explicou Diego. “Nem passou pela minha cabeça“, completou.

Diego está arrasado no BBB19 (Foto: Reprodução)
Diego está arrasado no BBB19 (Foto: Reprodução)

Diego revelou que se sentiu mal por ter prejudicado a todos. “Hoje é de boa, amanhã é de boa, mas daqui uns 3 ou 4 dias enche o saco“, disse. “De qualquer jeito, hoje a gente ia entrar no Tá com Nada“, consolou Elana.”Fiquei morrendo de vergonha do que aconteceu ontem”, reiterou o criador de cavalos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!