TV Foco

BBB19: Danrley é eleito como vilão do reality e manda recado para os brothers

Brothers especularam sobre dinâmica do Jogo da Discórdia
Brothers especularam sobre dinâmica do Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB19 da Globo. Na dinâmica sem grandes conflitos, os confinados tiveram que criar seu BBB ideal definindo protagonistas, vilões, coadjuvantes e figurantes dentro do confinamento.

+ Lívia Andrade se mete em confusão com rainha de bateria da Império de Casa Verde e clima esquenta entre as duas

Danrley se destacou com a sua fala em que se definiu como o grande vilão do BBB19 e disparou: “Não vou dar mole pra quem ficar no meu caminho”. O brother foi o único a se colocar como vilão na atividade.

+ Reestreia de Cléber Machado no SporTV surpreende internautas e recebe elogios

Além disso, o estudante surpreendeu os confinados e Tiago Leifert ao colocar Elana como protagonista do jogo, Maycon e Isabella como figurantes, Carolina como coadjuvante “Não vou dar mole pra quem entrar no meu caminho não, quero avisar isso, não vim aqui pra brincar“, contou Danrley.

Danrley no Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução)

Maycon também foi destaque e definiu Tereza como figurante pela “instabilidade emocional” da pernambucana.”Eu coloco ela como figurante porque ela tem muitos altos e baixos. O emocional dela fica muito facilmente abalado”, ironizou Maycon, se referindo ao depoimento de Tereza no jogo da discórdia da semana anterior. Nesse programa, Tereza  havia dito que não acreditava que Maycon chegaria até a final do programa por ter um emocional muito frágil.

+ Malhação: Alex é internado às pressas após convulsão e pode ter grave doença

O jogo seguiu com o terceiro emparedado, Rodrigo, que fez suas escolhas: Danrley como protagonista, Maycon como vilão, Elana como coadjuvante, Hariany e Alan como figurantes. A seguir, veja os brothers que foram mais votados no Jogo da Discórdia:

O vilão 
Danrley foi o escolhido pela maioria da casa como vilão e recebeu 4 votos. Ele mesmo se declarou vilão da edição.

Os protagonistas 
Danrley, Elana e Gabriela foram os mais votados com 2 votos cada.

As coadjuvantes 
Já como coadjuvantes, as eleitas foram Rízia e Elana com 3 votos cada uma.

O figurante 
Eleito figurante com 6 votos, Alan foi o mais votado na categoria durante o Jogo da Discórdia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.