TV Foco

BBB19: Eliminado, Maycon fala sobre relacionamento com Isabella e choca com declarações

Maycon, ex-BBB19 (foto: Divulgação)
Maycon, ex-BBB19 (foto: Divulgação)

Maycon, ex integrante do BBB19 que foi eliminado do reality show da Globo na noite da última terça-feira, 19 de fevereiro, com 55,72% dos votos, falou com Ana Clara sobre a sua visão do jogo.

+Yanna Lavigne se manifesta sobre polêmica entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa e conta o que sabe

Durante o bate-papo, Maycon comentou que acabou forçando a barra com Isabella, com quem teve um affair dentro da casa. “De todos os ‘BBBs’, esse foi o que eu mais vi harmonia. Mas eu acho que eu forcei a barra com a Isabella. É que lá não tem como você sair de perto da pessoa para dar uma respirada”, declarou ele.

+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto

Maycon também comentou sobre a postura de Tereza no jogo. “Eu acho que ela não tem lado, ela está jogando sozinha. Eu a considero uma mãezona? Sei que eu posso falar uma coisa para ela, ela não concordar e a gente discutir, mas depois a gente vai se entender”.

+Bruno Gagliasso se revolta, desmente fofocas e diz que não abriu mão de novela por conta de ciúmes de Giovanna Ewbank

O vendedor de queijos também abriu o jogo sobre o que pensa de Danrley: “Dê poder ao homem e você saberá quem é humildade. Ele se achou em alguns momentos no jogo. Uma vez, ele disse que é um cara ameaçador, mas, para mim, ameaçador é quem vai para o paredão e volta. Falar que é ameaçador é um título muito forte”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.