TV Foco

BBB19: Em dia de paredão, Tereza passa mal e é socorrida às pressas

BBB19
BBB19 (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, no BBB19, Tereza acabou passando mal e precisou ser socorrida pelos brothers do reality show.

Enquanto tomava o café da manhã, a pernambucana teve um mal-estar e acabou vomitando, sendo ajudada por Gabriela, que segurou os seus cabelos.

Rodrigo, Alan e Carolina também se mobilizaram e correram pra pegar rodo, água e baldes para limpar o vômito da veterana.

+Em nova fase da vida, Ximbinha comemora 45 anos de idade com esposa no RJ

Já Rízia correu para contar para Hariany e Paula o que tinha acontecido. “Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, disse a alagoana. “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”, questionou Paula. “Não, eu pensava que ela tava engasgada”, disse Rízia.

“Sabe o que é isso? Nervosismo”, disse Paula, referindo-se ao paredão de hoje. “É mesmo, minha mãe também vomita”, comentou Hariany. “Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, finalizou Paula.

+Nadja Pessoa abre o jogo e fala sobre agressão sofrida pelo ex-namorado: “Fui coagida”

Tereza foi chamada ao confessionário e medicada. “Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo”

MAIS SOBRE BBB19

Tereza chorou com saudades de casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Tereza no Big Brother (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Confinada no BBB19, Tereza não pode comparecer ao casamento do filho mais velho, Davys Souza, de 33 anos, com a nora, Gleycy Silvério. Apesar disso, a mulher revelou, através de sua conta no Instagram, que não ficou chateada com sua ausência.

+José Loreto se pronuncia após traição, Grazi Massafera se separa, Isis Valverde se mete em polêmica e mais

“Esse é um momento muito importante pra gente. Mas eu disse a minha sogra antes dela entrar: faço questão que você não participe. Teremos a vida toda para celebrar”, declarou Gleycy. Os fãs, claro, desejaram sorte ao casal e declararam sucesso na nova etapa da vida.

+Com novela em baixa na Globo, Marina Ruy Barbosa entra em crise, se envolve como pivô de separação e acaba em briga com atriz

Vale ressaltar que Tereza está no Paredão disputando com Rodrigo e Maycon. “Me esforcei muito para estar aqui. Quero ficar, curto demais. Uma mulher nordestina, sertaneja, guerreira. É difícil o jogo, poderia ter me livrado desse paredão se fosse desonesta. Quero mostrar o que uma mulher de 53 anos pode fazer aqui no programa”, afirmou Tereza.

Tereza não pôde comparecer ao casamento do filho mais velho, Davys

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com