TV Foco

BBB19: Hariany demonstra não estar interessada no dinheiro de Paula e recusa ajuda da sister

Hariany foi expulsa do BBB19. (Foto: Divulgação)
Hariany foi expulsa do BBB19. (Foto: Divulgação)

Chegou ao fim na noite de ontem, 12 de abril, mais uma edição do Big Brother Brasil, transmitido pela Globo e apresentado por Tiago Leifert.

Após várias especulações sobre qual seria o rumo da amizade entre Paula e Hariany, a bacharel em direito declarou que gostaria de manter a amizade fora da casa e que iria ajudar a goiana de alguma forma.

Hariany que foi expulsa do reality após empurrar a mineira, deixou claro que não tá nem um pouco interessada no dinheiro que Paula ganhou após ter vencido a disputa.

+BBB19: Grupo gaiola resolve eternizar amizade que começou no programa; confira

+Após se apresentar no BBB, Ivete Sangalo curte festa na casa de André Marques

Em uma entrevista para o Gshow, a estudante de moda deixou claro que ficou feliz com a vitória da sister mas que prefere que ela faça uma boa ação: “Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação”, disse.

Mesmo desclassificada, Hariany é a ex-bbb com mais seguidores no Instagram dessa edição, ultrapassando até mesmo a campeã e o vice-campeão.

+Thaeme Mariôto exibe barriga e faz alerta para outras mamães

+Casa de Hebe Camargo é abandonada e vira cenário de filme de terror

Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação)

PAULA SE PRONUNCIA APÓS VENCER O BBB19

Com o fim de mais uma edição do Big Brother Brasil, na noite da última sexta-feira, 12 de abril. Na final, disputando o prêmio milionário com o catarinense Alan, Paula foi a grande vencedora décima nona edição do BBB.

+No Brasil, Arnold Schwarzenegger é visto com musa fitness brasileira

Envolvida em diversas polêmicas durante sua participação no programa, a loira disse que, com o fim do programa, irá enfrentar a consequência de seus atos.  

+Fátima Bernardes faz caras e bocas ao lado do namorado em restaurante

Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir. O que eu aprendi nessa experiência é que tenho que falar menos”, declarou.

+Eliana é flagrada em momento íntimo com o marido durante o Lollapalooza

Após ter sido empurrada por Hariany o que fez com que a sister fosse expulsa da disputa, Paula contou durante a coletiva de imprensa que irá ajudar a goiana de alguma forma: “Vou pensar junto com ela sobre como posso ajudá-la. Ver o que ela precisa para a vida dela. Nunca tive amiga na vida antes, mas Hari é (amiga)”.

+Focada na carreira de atriz, ex-BBB Elana dá detalhes sobre seus novos passos: “Fechei parcerias”

“Eu sou apaixonada por todo mundo que estava naquela casa. Eu não queria magoar ninguém”, disse após ter sido informada que muitos telespectadores não gostaram nenhum pouco da participação dela no reality.

+No programa do Faustão, a dupla Simone e Simaria relembra inicio de carreira, revela que Frank Aguiar pagava mal e ele responde

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;