TV Foco

TV Foco

BBB19: Paula tem alucinações durante prova e faz revelações bizarras: “Eu vi um homem”

Paula conversa com Hariany no BBB19 sobre alucinações (Foto: Reprodução)
Paula conversa com Hariany no BBB19 sobre alucinações (Foto: Reprodução)
Paula conversa com Hariany no BBB19 sobre alucinações (Foto: Reprodução)
Paula conversa com Hariany no BBB19 sobre alucinações (Foto: Reprodução)

Depois de ficar quase 25 horas em pé, Paula aparentou estar bem fisicamente e conseguiu andar sem dificuldade até a parte interna da casa do BBB19. Todavia, o tempo de competição, afetou a estabilidade mental da mineira, que relatou a Hariany que teve alucinações.

+Travando briga judicial contra Wesley Safadão, Mileide Mihaile aparece com o filho do cantor e manda recado

“Eu estava tendo um monte de alucinações, enxergando um monte de coisa que não existia. Já estava delirando, pirando mesmo. Eu cheguei a ver dois coelhinhos sentados dentro do carro”, revelou Paula.

+Ex-namorados, Aline Riscado e Felipe Roque se esbarram em mesmo evento e verdade vem à tona

Em outro momento da conversa,  a mineira contou que viu mais coisas. “Estava tendo alucinações demais.Eu vi um homem na sua frente. Uma loucura”, contou.

Veja também

+Bruna Linzmeyer posa de calcinha, mostra tudo e deixa internautas intrigados com o tamanho

A mineira seguiu com seu banho e ajudou Gabriela, que machucou as costas durante a prova e desistiu da competição após uma crise de choro.

VEJA COMO FOI A PROVA

Depois de 11 horas, Rízia avisa que vai desistir da prova. A sister foi tirada do carro e ouviu de Gabriela: “Toma um banho bem quente com essa roupa mesmo. Deita na cama e apaga. Dorme com a consciência tranquila”. Com mais de 14 horas, Hariany pediu para sair da competição.

Prova do líder no BBB19 (Foto: Reprodução)
Prova do líder no BBB19 (Foto: Reprodução)

Após 17 horas, Carolina deixa a prova. A baiana foi a terceira a deixar a disputa. Anteriormente, a sister comentou que estava com dor na coluna e Paula a aconselhou: “Vai no seu limite”. Antes disso, Carolina já tinha revelado que não aguentava mais ficar na disputa pela liderança.

+Filha de Ana Furtado e Boninho chama atenção por conta de semelhança com diretor da Globo

Alan deixou a Prova de Resistência após mais de 22 horas. Alan foi o quarto a deixar a disputa. “Vou sair fora. Meu pé está doendo muito”, avisa. Logo após, ele deu um beijo em Gabriela. Com a saída do brother, Paula comenta: “Batemos o recorde dessa edição”. Gabriela contou: “Bateu mesmo”. Antes de sair, Alan parabenizou Gabriela, que disse: “É nós, Paulinha”.

CRONOGRAMA É ALTERADO

Com um Prova do Líder tão extensa, o cronograma do BBB19 foi alterado. Isso porque após mais de 24 horas de prova de resistência, o paredão não pôde ser formado na noite desta sexta-feira (05).

+Maisa Silva causa polêmica ao fazer desabafo sobre depressão e rebate comentários maldosos

Anteriormente, Tiago Leifert comentou sobre o assunto. Usando a ferramenta Stories, o apresentador afirmou que o paredão será montado caso a prova termine até 22h34.

+Após polêmicas com ingressos, Sandy e Junior tomam atitude drástica e levam fãs à loucura

“Hoje! Não antes de 22h34. Será que a prova acaba até lá? Se acabar, formamos paredão”, comentou Leifert. Conforme com o anúncio do apresentador na noite anterior, o cronograma inicial haveria uma votação aberta, seguida por um “super domingo” com eliminação, prova do líder e votação.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários