Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Felipe beija Pyong dormindo, é chamado às pressas no confessionário e ele resolve falar após festa

Felipe no confessionário no BBB20 (Foto: Reprodução)
Felipe no confessionário no BBB20 (Foto: Reprodução)

Felipe Pior vai ao confessionário fazer o Raio X após festa que causou polêmica no BBB20

Como é de conhecimento, a festa Guerra e Paz trouxe diversos acontecimentos no BBB20 na madrugada de sábado para domingo. Felipe Prior, por exemplo, exagerou tanto na bebida que chegou a distribuir beijos pela festa. Para se ter uma ideia, ele beijou Pyong Lee quando o mesmo estava dormindo. Imediatamente, diversos seguidores o acusaram de assédio, já que o coreano não estava consciente para permitir o beijo.

+Traição, assediador e expulsão: em 24 horas Pyong vai de favorito a odiado e tem fim decretado no BBB20

+Assim como todo o Brasil, Bruna Marquezine acorda perplexa e faz duro desabafo: “decidem fazer bosta?”

Na ocasião, o hipnólogo caiu na pista de dança após passar do ponto no álcool e nesse momento Prior se aproximou e deu um selinho do rapaz. “Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, anunciou ele no BBB20. Além disso, Felipe chegou a incentivar Guilherme a fazer o mesmo, como o modelo não topou, ele repetiu o ato e beijou novamente o hipnólogo. “Dou [selinho] nos meus amigos”, explicou ele durante o bate-papo com o bonitão.

Felipe Prior roubou selinho de Pyong no BBB - Foto: Reprodução
Felipe Prior roubou selinho de Pyong no BBB – Foto: Reprodução

Nesse domingo, 09 de fevereiro, Felipe compareceu ao confessionário para fazer o tradicional Raio X, momento em que os participantes do BBB20 são obrigados a relatar os acontecimentos dentro do confinamento da TV Globo. O rapaz ignorou o que aconteceu na festa e, completamente alcoolizado, ele não conseguiu formar uma frase completa que fizesse sentido. Apesar disso, ele disse que estava tudo bem e não sabia o que iria acontecer hoje, provavelmente se referindo a noite do paredão.

Para completar, Felipe Prior entrou no confessionário com espuma no rosto causada após uma brincadeira entre ele e seus amigos Hadson e Lucas. Apesar de incomodado, ele relativizou a situação. “Foram os dois desgraçado (sic)! Mas eu gosto dessa brincadeira. Isso é legal. Isso é Brasil!”, disse o participante do BBB20.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.