Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Rafa chora, relembra momento da infância e fala sobre confinamento

BBB 20: Após festa, Rfaa chora e lamento sobre jogo (Foto: Reprodução/Globoplay)
BBB 20: Após festa, Rfaa chora e lamento sobre jogo (Foto: Reprodução/Globoplay)

BBB 20: Rafa Kalimann chora após festa, relembra infância e lamenta sobre jogo; Veja detalhes

A digital influencer Rafa Kalimann foi a primeira participante do BBB 20 a acordar na manhã de hoje (18/04/2020) após a festa de ontem. A sister aproveitou o momento sozinha e desabafou em meio aos acontecimentos da casa. De acordo com o apresentador do reality, Tiago Leifert, Rafa está com a garganta inflamada, e por isso após acordar hoje a sister foi chamada na despensa para tomar remédio por conta da inflamação.

Após ser medicada, a influencer se dirigiu para a varanda da casa, e conversou com a almofada, na qual chama de Wilson. Ainda chorando, Rafa lamentou está doente e quieta nesses últimos dias, chegou até a cogitar sobre o resultado do paredão. “Só espero que as pessoas não pensem que estou fazendo corpo mole sabe? E que me tirem por isso, por eu estar tão quietinha”.

BBB 20: Rafa e Manu conversam durante festa de ontem (Foto: Reprodução/Globoplay)
BBB 20: Rafa e Manu conversam durante festa de ontem (Foto: Reprodução/Globoplay)

Durante conversa com Wilson, Rafa relembra momentos de sua infância, onde revela que quando ficava doente tinha o hábito de se isolar para não preocupar sua mãe, porém sempre era descoberta. “Mas ela sempre percebia. Olhava para mim e falava: ‘O que você tem?'”, revelou a sister. A conversa com a almofada durou até o momento em que a produção acordou os demais participantes para realizarem o raio-x. “Vou lá dentro me arrumar, tirar a cara de choro”, finalizou Rafa.

+Angélica para gravações de programa às vésperas de estreia e desabafa: “o carro freou”

Sisters conversam sobre vidas pós BBB

Durante a festa de ontem, Manu desabafa com Rafa sobre sua vida pós BBB, a cantora falou sobre o namorado o engenheiro Igor Carvalho. “Ficamos três meses juntos e três meses separados. Quero saber se ele vai querer continuar comigo. Eu quero muito continuar a conhecer ele”, contou Manu. Rafa rebateu apoiando a amiga no relacionamento. “Vai rolar, ele deve estar louco pra rever você”, rebateu Rafa, que revelou não ter planos pós BBB. “Sei que vou fazer muita coisa legal, mas por enquanto só quero abraçar minha mãe e meu pai”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna