BBB21

BBB21: Carla Diaz baixa a “Carine” e promete voltar com o pé na porta e tapa na cara: “Com tudo”

Carla Diaz chegou no quarto secreto do BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz chegou no quarto secreto do BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz está empolgadíssima no quarto secreto do BBB21

Carla Diaz foi para o quarto secreto no BBB21 e já garantiu como vai voltar. Após papo com Tiago Leifert, ela já decidiu usar logo o cartão para ter som na tela da TV.

Para quem não ficou sabendo, ela tem direito a 6 cards de duas horas para ouvir a tela da TV. “Eu já posso começar produção? Porque agora eu vou voltar com tudo”, disparou a beldade. Antes, ela foi aos prantos ao falar com o apresentador.

Mais sobre a matéria

No BBB21, ela foi aos prantos. “Ai Tiago! A Camila é sensitiva mesmo! Obrigada senhor! Meus Deus do Céu Tiago, que raiva de você”, detonou. “Te assustei? Desculpa. Bem-vinda ao quarto secreto Carla Diaz. Pode gritar à vontade porque você está em outra dimensão. É impossível eles escutarem, não tem como, pode pegar uma britadeira”, declarou Tiago. Ela então fez o famoso gritinho dela da novela O Clone.

A beldade continuou o papo com Tiago Leifert no BBB21. “Tiago eu não vou comer rabada? Eu não estou mais na xepa é isso?!”, declarou ela, desesperada. Depois que Tiago saiu ela se empolgou, e desmascarou Gil. “Já vou usar. Sim o que Gil?! Você falou que nem sabia que eu estava no paredão!”, detonou a beldade.

Vale dizer que Tiago fez um discurso no BBB21 como se Carla tivesse saído por ser planta na casa, e depois se explicou com ela para declarar que tinha que ser convincente, temendo que eles não acreditassem.

Veja um pedacinho:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com