BBB21

BBB21: Juliette vê Carla Diaz chorar, a coloca contra a parede e não perdoa: “Me afastei de você”

Juliette tem conversa séria com Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Juliette tem conversa séria com Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Juliette tem conversa sincera com Carla Diaz após flagra comprometedor no BBB21

Nessa sexta-feira, 05 de março, Juliette e Carla Diaz resolveram conversar no BBB21. O fato aconteceu após a atriz flagrar os participantes falando dela na dispensa.

Ao ver a situação, a integrante do grupo pipoca desabou no choro. Logo depois, em uma conversa com a advogada, a artista desabafou. “Você notou que eu me afastei de você? O que eu sinto em relação a você não mudou nada. Eu estou passando outros conflitos aqui”, perguntou Juliette.

A maquiadora continuou. “Eu estar mais quietinha não é sobre você. Quando for sobre você eu vou dizer. O assunto dali não foi especificamente sobre você. Nós cogitamos as possibilidades de Xepa e VIP”, disse a participante do BBB21.

+BBB21: Juliette pisa em pé machucado de Caio, que fica furioso e solta palavrões: “O manco tá brabo”

A atriz então comentou sobre o momento que pegou na despensa: “É muito ruim a sensação de você chegar em um lugar e todo mundo ficar quieto. Eu vi que vocês estavam falando do Monstro e querendo ou não eu sou a única que não fui”.

Na sequência, a paraibana não ficou calada. “O dilema ali era votar em pessoas que realmente gostamos que está na Xepa”, disse ela.  Juliette ainda justificou que não falou nada para a loira porque acreditou que aquele não era o momento de fazer em grupo.

Juliette conversa com Carla Diaz no BBB21 e esclarece: "Não tenho nada para lhe oferecer nesse momento" — (Foto: Globo)
Juliette conversa com Carla Diaz no BBB21 e esclarece: “Não tenho nada para lhe oferecer nesse momento” — (Foto: Globo)

Participante desabafa

“Eu notei muita gente diferente comigo, não estou falando que sou vítima. É difícil ver o negócio todo mudar e eu me senti muito sozinha. As pessoas que eu confiava deram uma afastadinha”, concordou Carla Diaz.

Juliette não economizou nas palavras para refletir junto com a atriz no BBB21.  “A gente sempre teve uma ligação, mas não foi muito próxima”. E continuou: “Eu estou passando outros conflitos, eu não tenho nada para lhe oferecer nesse momento, mas eu entendo que para você está sendo uma barra. Eu estou fazendo o máximo que eu posso com o que eu tenho”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza