BBB21

BBB21: Juliette, visivelmente transtornada, espera Big Fone tocar e causa comoção de Karol Conká

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Detonada pelos participantes, Juliette se desespera ao esperar Big Fone sozinha e situação é comentada

Juliette tornou-se um dos nomes mais comentados do BBB21. Seu jeito de falar e se comportar despertou críticas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

E a principal pessoa incomodada é Karol Conká. Em diversos momentos, a rapper deixou claro que não gosta de jeito nenhum da paraibana.

+BBB21: Karol Conká é colocada contra a parede por Arcrebiano e diz que não xingou Juliette: “Nem lembro”

Em dado momento, por exemplo, a cantora foi acusada de xenofobia por tentar explicar que entende o jeito da advogada por ela ser nordestina e, na terra da rival, isso seria comum.

+Poliana Rocha, após assumir trações de Leonardo e ver cantor fora de casa, surge no chão com verdades: “Tá dentro”

Porém, não foi apenas Karol que zombou do jeito de Juliette. Projota, inclusive, já chegou a imitar a participante, alegando que a integrante do BBB21 não consegue manter uma linha de raciocínio em seu discurso, aumentando o tom de voz toda vez que se “perde”.

Outro que repudia completamente a participante é Fiuk. O filho de Fábio Jr. entrou na casa ao lado da paraibana, mas logo optou por se afastar ao perceber o que ele chama de “jeito irônico” da participante.

+Renata Fan, após ver revolta de Denilson, quebra silêncio e entrega o que ninguém sabia: “Não pode ser normal”

Diante de tantas críticas, Juliette, vire e mexe, é flagrada chorando e até falando sozinha. O desespero da advogada é tanta que, nessa quinta-feira, 04 de fevereiro, ela resolveu tomar uma atitude.

De pijama, a paraibana foi até o jardim do BBB21 e sentou ao lado do big fone, na esperança de atendê-lo caso toque. Afinal, da última vez que tocou, o aparelho foi atendido três vezes.

Participante no gramado do BBB21 (Foto: Reprodução)
Participante no gramado do BBB21 (Foto: Reprodução)

Advogada espera atender o Big Fone

Sozinha no gramado, Juliette despertou comentários dos demais participantes. A própria Karol Conká chegou a ficar com pena da situação, mas optou por permanecer na dela.

“Ela tava alí sentada e eu até fiquei com vontade de chamar ela aqui”, disse Karol, que conversava com Bil, Nego Di e Viih Tube no jardim.

Não demorou muito e Juliette deixou o big fone. Após entrar na sala do BBB21, resolveu conversar sozinha enquanto olhava para as fotos que passavam no telão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza