
Detonada pelos participantes, Juliette se desespera ao esperar Big Fone sozinha e situação é comentada
Juliette tornou-se um dos nomes mais comentados do BBB21. Seu jeito de falar e se comportar despertou críticas dentro da casa mais vigiada do Brasil.
E a principal pessoa incomodada é Karol Conká. Em diversos momentos, a rapper deixou claro que não gosta de jeito nenhum da paraibana.
Em dado momento, por exemplo, a cantora foi acusada de xenofobia por tentar explicar que entende o jeito da advogada por ela ser nordestina e, na terra da rival, isso seria comum.
Porém, não foi apenas Karol que zombou do jeito de Juliette. Projota, inclusive, já chegou a imitar a participante, alegando que a integrante do BBB21 não consegue manter uma linha de raciocínio em seu discurso, aumentando o tom de voz toda vez que se “perde”.
Outro que repudia completamente a participante é Fiuk. O filho de Fábio Jr. entrou na casa ao lado da paraibana, mas logo optou por se afastar ao perceber o que ele chama de “jeito irônico” da participante.
Diante de tantas críticas, Juliette, vire e mexe, é flagrada chorando e até falando sozinha. O desespero da advogada é tanta que, nessa quinta-feira, 04 de fevereiro, ela resolveu tomar uma atitude.
De pijama, a paraibana foi até o jardim do BBB21 e sentou ao lado do big fone, na esperança de atendê-lo caso toque. Afinal, da última vez que tocou, o aparelho foi atendido três vezes.

Advogada espera atender o Big Fone
Sozinha no gramado, Juliette despertou comentários dos demais participantes. A própria Karol Conká chegou a ficar com pena da situação, mas optou por permanecer na dela.
“Ela tava alí sentada e eu até fiquei com vontade de chamar ela aqui”, disse Karol, que conversava com Bil, Nego Di e Viih Tube no jardim.
Não demorou muito e Juliette deixou o big fone. Após entrar na sala do BBB21, resolveu conversar sozinha enquanto olhava para as fotos que passavam no telão.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui