BBB21

BBB21: Projota, o novo anjo da semana, comemora a conquista e manda Sarah e João Luiz para o castigo do monstro

Projota, vence a prova do anjo e coloca Sarah e João Luiz no castigo do monstro
Projota, vence a prova do anjo e coloca Sarah e João Luiz no castigo do monstro (Foto: Reprodução)

Projota, vence a prova do anjo e coloca Sarah e João Luiz no castigo do monstro

Nesta tarde de sábado no BBB21, ocorreu a Prova do Anjo, com a ilustre vitória de Projota. Na qual, foi premiado com um carro, jogou Sarah e João Luiz no castigo do monstro e ainda tem o direito de imunizar um de seus colegas.

Após se tronar o novo anjo da semana no BBB21, Projota se emocionou com a premiação e disse que o carro é para seu pai: “Ganhei o carro do meu pai”. Em seguida, o cantor entrou Fiat Strada Volcano com os brothers: Arthur, Pocah e Carla Diaz. Na ocasião,  a atriz com altas vibrações gritou e chamou o rapper para a final: “Projota, bora para a Final”.

Após todas as comemorações, Projota  recebeu um envelope e leu o que estava escrito, detalhando todas as regras em voz alta para os brothers: “Monstro Cadeado, vestidos de cadeado, os dois castigados deverão permanecer unidos por uma corrente. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para Xepa.”

O cantor, selecionou Sarah e João Luiz para compor o castigo do monstro colocando as medalhas no pescoço dos dois.  Abrasiliense estava participando do grupo VIP, com isso, cumprindo as regras mencionadas ela vai para Xepa. Os brothers  riram da situação e se abraçaram em apoio pelas próximas horas no castigo.

+BBB21: Veja o momento que Juliette supostamente agride Thaís e pode ser expulsa a qualquer momento

+Maria Antonieta, Chiquinha de Chaves, fala e beija marido morto todos os dias e relatos são chocantes

+BBB21: Projota se dá bem na Prova do Anjo, fatura carrão e joga Sarah e João no Castigo do Monstro

Rapper, venceu a prova do anjo e ganhou um carro
Rapper, venceu a prova do anjo e ganhou um carro (Foto: Reprodução)

Rapper, venceu a prova do anjo e ganhou um carro de presente

A prova contava com cinco telas, e a cada rodada, os participantes deveriam acertar cada vez mais elementos e memorizá-los, sendo consideradas as rodadas completas. Projota, o primeiro a jogar, se deu melhor e venceu a prova, ganhando um Fiat Strada Volcano e colocando Sarah e João como monstros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia