BBB22

BBB22

BBB22: Autoridades invadem Globo e exigem que participantes façam teste de Covid em meio a surto

A deputada Carla Zambelli exige teste de Covid no BBB22 (Montagem/ Reprodução)
A deputada Carla Zambelli exige teste de Covid no BBB22 (Montagem/ Reprodução)

Deputada dá entrada em ofício que exige a Globo fazer os testes da Covid-19 nos participantes confinados do BBB22

A polêmica envolvendo o possível surto de Covid-19 dentro do BBB22 está preocupando as autoridades do país, diante da exposição de confinados com a suspeita de contaminação.

A preocupação com os integrantes do BBB22 foi parar nas mãos da deputada federal, Carla Zambelli (do PSL-SP), que inconformada com o que vem presenciando no reality show da TV Globo, e segundos supeitas do público, pediu para que o governo carioca, através da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, faça os testes de PCR, para constatar se os brothers estão ou não contaminados com a Covid-19.

A preocupação da deputada com os artistas e anônimos, participantes do BBB22, se deve a atual situação de Pandemia que ainda presenciamos e vivemos no dia a dia. Além do risco eminente dos brothers, o exemplo dado aos telespectadores é crucial, se tratando de um veículo de comunicação do porte da TV Globo e do programa, que tem grande audiência.

+“O mundo do samba está triste”, declara Zeca Pagodinho muito abalado em vídeo após receber pior notícia

A deputada Carla Zambelli entra com ofício contra a Globo exigindo testes de Covid no BBB22 (Reprodução)
A deputada Carla Zambelli entra com ofício contra a Globo exigindo testes de Covid no BBB22 (Reprodução)

A deputada Carla Zambelli se justifica em seu pedido, com base de que o primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan, testou positivo para a Covid-19 apenas dois dias depois de deixar o reality show da emissora.

Veja também

Carla Zambelli relatou em sua conta no microblog Twitter, sua ação para o público: “Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para TESTAREM urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo 2 dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado E DIVULGADO OS RESULTADOS”, demonstrando assim, seu trabalho coerente com a atual realidade.

Quem acompanha o BBB22 notou que Vyni estava tossindo muito na última segunda-feira, 31 de Janeiro, ainda mais durante o “Jogo da Discórdia”. Os internautas comentaram muito sobre a situação de Vyni e as suspeitas de Covid-19 nas redes sociais. Outro fato relevante é que a sister Bárbara já reclamou de sentir dores no corpo, que seria um dos sintomas pertinentes ao vírus mortal.

+BBB22: Ludmilla se revolta, sai em defesa de Brunna e detona Boninho

TV GLOBO GARANTE QUE ESTÁ NO CONTROLE

A colunista Fábia Oliveira, do portal EMOFF, procurou a TV Globo para esclarecer sobre a possibilidade dos confinados estarem realmente contaminados, e eles informaram: “Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim”, disse o comunicado oficial, enviado à colunista.

Lembrando que Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para a Covid-19 antes de entrarem no BBB22 e por isso, acabaram entrando somente três dias depois no reality show, exatamente com intuito de seguir as medida de segurança e siolamento social à risca.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários