BBB22

BBB22

BBB22: Após barraco com Arthur Aguiar, Pedro Scooby abre o jogo e fala o que realmente sente: “Ir contra”

BBB22: Pedro Scooby desabafa após treta com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Pedro Scooby desabafa após treta com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby e Arthur Aguiar tiveram o maior arranca rabo na última madrugada

O BBB22 está chegando na reta final, faltando um pouco mais de uma semana para a grande final. Com isso, o jogo está afunilando e parece que o grupo formado pelos rapazes do Quarto Grunge está ruindo. Restando apenas 6 participantes na casa mais vigiada do Brasil, os meninos da “Disney”, que são favoritos desde o início do reality global, começou a desmoronar. Apenas um participante que se encontra confinado não faz parte da panelinha, Eliezer, o único sobrevivente do Quarto Lollipop, e Pedro Scooby fez questão de destacar isso na madrugada desta segunda-feira (18).

Após um barraco acalorado com Arthur Aguiar, com direito a pedido de desculpas e discurso, Pedro Scooby foi até a área externa da casa mais vigiada do Brasil e desabafou com seus aliados. No bate papo com Gustavo, Paulo André Douglas Silva, o surfista falou sobre a tão polêmica rede de proteção, apontando as prioridades do grupo e deixando Eliezer de fora.

+BBB22: Paz na ‘Disneylândia’? Que nada! Scooby e Arthur armam o maior barraco: ‘Tá putinho?’

“Eu não te defendi duas semanas seguidas? O DG não questionou isso, o PA não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado?”, justificou Pedro Scooby, que continuou: “Não é sobre eu e você. É sobre nós. Nós somos em cinco”, pontuou. “Amanhã eu converso com ele… E se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento”, revelou Gustavo, sobre Arthur Aguiar.

Gustavo também teve uma treta com Arthur Aguiar na madrugada e falou sobre as atitudes do famoso. “Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping… Os dois viajaram”, opinou Douglas Silva sobre a confusão entre o ator e Pedro Scooby. “Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo… Absurdo, cara. ‘Vocês combinaram de votar em mim’, pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo Paredão”, disparou o advogado.

Veja também

BBB22: Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva falam sobre Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva falam sobre Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

“Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?”, ponderou Douglas Silva. “Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição…”, explicou Gustavo.

Scooby e Arthur se entendem

Depois de mais de uma hora de arranca rabo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar se acertaram na cozinha do VIP e pediram desculpas um para o outro pela confusão.

“Nunca na minha vida, nesse Paredão era fazer uma parada para te magoar, sem você ficar sabendo. Não era. Pegou todo mundo de surpresa e achei que tinha resolvido. Por isso me magoou na hora que você falou, falei: ‘pô, não passou a parada? Ele se colocou num lugar que está sozinho e todo mundo contra mim’. A gente não está, estamos do seu lado. Tanto que você se beneficiou nesse Paredão com o acordo que a gente teve”, afirmou Pedro Scooby.

+Eliminada do BBB22, Jessilane conta que já esperava o pior, passou fome no reality e assume ser fofoqueira: “Não me conte segredo”

“Sim. Isso eu já sabia”, disse Arthur Aguiar. “Mas não te beneficiou?”, questionou Pedro Scooby. “Sim, mas não falei sobre isso”, declarou o ator. “Eu sei. Já entendi sua opinião. Só estou falando a minha e estou tentando chegar em um consenso. Está resolvido para você?”, pergunta o surfista. “Acredito que tá. É isso”, garantiu o ex-Malhação, que ainda afirmou que voltou no tema por não ter entendido 100%. “Eu achei que estava resolvido e não tava. Ontem, eu ouvi e fiquei incomodado, mas não falei nada. Aí, eu escutei de novo, me incomodou e resolvi falar”, contou.

“Se em algum momento você me ver falando de Paredão Falso, pode falar: ‘discordo de você. Esse Paredão valeu e ponto’ e morreu o assunto que te magoou… Vou estar aqui sempre que quiser conversar”, disse Pedro Scooby. “Desculpa se eu falei de alguma forma que tu não gostou”, pediu Arthur Aguiar. A dupla se abraçou, com isso, e finalizou a discussão. “Tamo junto”, garantiu o surfista. “Também. Desculpa aí”, reafirmou o ator. “Tá maluco. Tamo junto”, finalizou o ex-marido de Luana Piovani.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários