Celebridades

Betty Lago: filho da atriz é autor de duro golpe e polícia toma medida radical contra o herdeiro

Betty Lago (Foto: Divulgação/TV Globo)
Betty Lago foi vítima de fraude no dia em que morreu (Foto: Divulgação/TV Globo)

Betty Lago, morta em 2015 por causa de um câncer, recebeu um golpe de seu próprio filho, que forjou sua assinatura para ficar com toda a sua herança.

Mais desdobramentos no caso polêmico envolvendo Betty Lago e a divisão de sua herança acabam de ser divulgados na mídia. O filho da famosa, que foi dado como morto em registros do cartório, teria forjado a assinatura da artista em seu testamento, e documentos provam que ela estava em um estado de saúde pior do que se imagina quando a distribuição de bens foi determinada.

+ Leonardo é atacado pelo genro, que faz terrível acusação: “Tentaram destruir a minha família”

+ Fátima Bernardes fica indignada após repórter quebrar regra ao vivo na Globo: “Coisa séria”

+ Kevinho vira motivo de piada por foto de cueca, se vinga e mostra volume enorme: “Dei zoom”

A atriz teve mais detalhes do dia em que teria supostamente assinado o testamento revelados por Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Em documentos da Home Care que cuidou da artista em seus últimos dias de vida, foi detalhado o seu estado, completamente debilitado por causa do câncer.

Betty Lago estava em um grau de consciência torporoso, que nada mais é o nível mais grave de estado que o paciente se encontra, dois dias antes de sua morte. Ela não tinha condições nem de ouvir e nem de falar no dia que partiu, em 13 de setembro de 2015, portanto, não havia a menor chance de ela ter conseguido determinar a partilha de 80% para o filho e 20% para a filha no documento.

Betty Lago com o seu filho, Bernardno, e a sua filha, Patrícia (Foto: Reprodução)
Betty Lago com o seu filho, Bernardno, e a sua filha, Patrícia (Foto: Reprodução)

Bernardo, filho da atriz, foi intimado pela Justiça por suspeita de fraude ao lado das duas testemunhas que estavam presentes no momento da assinatura. Caso o Ministério Público acredite que realmente houve crime de captação dolosa, os três poderão ser indiciados já na primeira audiência.

+ Roberto Carlos decide vender iate milionário por motivo chocante e valor causa grande espanto

O herdeiro de Betty Lago foi dado como morto em arquivos do cartório e em outros documentos envolvendo a herança e esse erro de digitação acabou levantando essa suspeita, que foi analisada pelo jornalista do programa de Sônia Abrão. A audiência esta marcada para o próximo dia 10.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!