Celebridades William Bonner

Filha de William Bonner, Bia Bonemer, se envolve em escândalo com criminosos ao lado de pai: “Da nossa parte”

Bia Bonemer se posicionou em meio à polêmica de sua família (Foto: reprodução)
Bia Bonemer se posicionou em meio à polêmica de sua família (Foto: reprodução)

A filha de William Bonner utilizou seu Instagram pessoal e se posicionou refente ao escândalo envolvendo sua família com criminosos e fraudes do governo federal

Bia Bonemer, apesar de muito restrita e imparcial, resolveu se posicionar e declarar seu lado em uma enorme confusão, após seu pai, o apresentador e âncora do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, abrir uma grande denúncia contra o governo federal.

Para quem não sabe, na última quinta-feira (21), o apresentador da Rede Globo rompeu seu silêncio nas redes sociais para fazer um completo escândalo, envolvendo o nome de sua família ao governo, que segundo o próprio seria facilmente fraudado.

Contrato macabro, fachada, milhões e gravidez: Fernanda Souza e Thiaguinho tem toda verdade escancarada

ESCÂNDALO DA FAMÍLIA É EXPOSTO

Em seu perfil do Twitter, de forma repentina, o pai de Bia Bonemer começou a apresentar fatos e fez uma série de acusações a não só golpistas, mas também à pátria amada Brasil. Isso tudo começou após seu filho ter seu CPF fraudado.

Segundo William Bonner, criminosos estariam a anos utilizando o CPF de Vinícios para fraudes, como criação de cartões de crédito, empréstimos, entre outras coisas. Devido à isso, sua família lutava de forma sigilosa na justiça para tentar resolver o caso

Entretanto, o estopim para o jornalista teria sido quando os bandidos tentaram pedir o auxílio emergencial usando os dados de seu filho, mesmo ele tendo condições socioeconômicas para sem negado logo de início. A maior surpresa para ele, foi ter sido aprovado.

R.R. Soares, após ver cofres secando, anuncia água consagrada para cura de doença e causa revolta: “Absurdo”

Devido à isso, ele resolveu botar a boca no trombone e expor que, além das fraudes feitas utilizando o nome do irmão de Bia Bonemer, que por si só já são gravíssimas, o governo federal seria facilmente fraudado, fazendo um rombo nos cofres públicos devido ao auxílio emergencial.

William Bonner negou que Vinícius Bonemer tenha requerido auxílio emergencial (Reprodução)
William Bonner negou que Vinícius Bonemer tenha requerido auxílio emergencial (Reprodução)

BIA BONEMER SE POSICIONA

Em meio à impunidade acontecendo com seu irmão, Bia Bonemer resolveu se posicionar e levantou o sério assunto em discussão dentro de seu Instagram pessoal. A filha de Fátima Bernardes compartilhou tuítes de seu pai, além de uma publicação sobre o assunto.

Dessa forma, apesar de já ter claro que Beatriz ficaria ao lado de seu pai, ela mostrou apoio à família e reforçou as palavras do jornalista, mostrando à seus seguidores o que estava acontecendo, caso algum deles não acompanhasse o âncora da Rede Globo.

“De nossa parte, apresentaremos nova queixa-crime. Da parte dos gestores do auxílio emergencial, esperamos apuração rápida da fraude, para que se resguardem o patrimônio público e a confiança dos cidadãos nos mecanismos de controle desse programa”, disse William Bonner em um dos tuítes.

Bia Bonemer se posicionou nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)
Bia Bonemer se posicionou nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)
Filha de Fátima Bernardes mostrou lado (Foto: reprodução/Instagram)
Filha de William Bonner mostrou lado (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.