Celebridades

Celebridades

Bianca ‘Boca Rosa’ se revolta com atitude de Prior no BBB: “Cadê o valentão? C#zão”

Bianca Andrade e Felipe Prior quando ela estava no BBB - Foto: Reprodução
Bianca Andrade e Felipe Prior quando ela estava no BBB – Foto: Reprodução
Bianca Andrade e Felipe Prior quando ela estava no BBB - Foto: Reprodução
Bianca Andrade e Felipe Prior quando ela estava no BBB – Foto: Reprodução

Bianca Andrade, a famosa Boca Rosa, não ficou gostando de uma atitude de Felipe Prior no BBB e repreendeu o rapaz no Instagram

Bianca Andrade, uma das personagens mais populares da atual temporada do BBB, continua acompanhando o programa mesmo depois de já ter sido eliminada. Ela, inclusive, já deixou bastante claro aqui fora que torce para que sua amiga do reality, Flayslane, ou Felipe Prior, que continuam na casa, vençam o jogo.

Mas não ache que ela passa pano para tudo o que seus favoritos fazem. A Boca Rosa acabou se revoltando com a atitude de Prior de deixar a última prova do líder no meio do caminho mesmo depois de já ter dito anteriormente que aguentaria vencer as provas de resistência que viessem no programa.

+Suposto namorado de Gugu publica foto com o apresentador e dispara: “Saudade do seu cheiro”

+Band e Cultura se juntam a Globo contra Bolsonaro e massacram juntas o presidente: “Idiota”

Em tom de brincadeira, obviamente, Bianca Andrade deu uma repreendida no rapaz no perfil do Instagram dele. Os administradores publicaram uma foto de Prior e elogiaram a participação dele “Valeu Felipe! Estamos mais do que orgulhosos! Que venha a prova do anjo agora”, disparou a página.

Veja também

Bianca Andrade, por sua vez, usando vários emojis de riso, deixando claro que está brincando, disparou: “‘Num vou aguentar’ – ué, cadê o valentão da prova de resistência? Cuzaum 😂 Obs: falo mermo pq eu gosto do Prior e noix sempre foi zuera”, deixou claro ela no final do seu comentário.

Sucesso entre os ex’s

Quem também comentou a foto de Felipe Prior foi outro ex-BBB, Mahmoud Baydoun, que também está torcendo publicamente pelo rapaz. “Nem precisava ficar esse tempo todo. Se ele for pro paredão, a gente salva ele”, disse o rapaz, que fez parte da edição passada do programa da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários