A Força do Querer Novelas

Bibi arma confusão e acaba presa em “A Força do Querer”

bibi
Juliana Paes contracena com Emílio Dantas. (Foto: Gshow)

A vida de Bibi (Juliana Paes) nunca foi fácil e não será agora, casada e vivendo com Rubinho (Emílio Dantas), que ela terá uma vida de princesa. Muitos perrengues ainda a esperam.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bibi vai investigar a vida do marido após desconfiar uma traição.

E é ai que, após uma mentira esfarrapada, a moça vai até o local onde Rubinho disse conhecer uma mulher. Mentira! Altamira vai responder para Bibi, após ser questionada que nunca falou com nenhum homem com esse nome.

Ah, não? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar, não?“, pergunta a estudante. Rubinho colocou Altamira para falar com a mulher dizendo ser Zuila, uma fornecedora de produtos para onde o rapaz trabalha.

Nervosa com a negativa de Altamira, Bibi quebra uma garrafa e começa a briga com ela. E aí que chega a polícia e as duas vão parar na delegacia. Chegando lá o delegado afirma que será aberto um boletim de ocorrência e nesse momento que a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) se desesperará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso