Celebridades

Celebridadesighome

Bocardi assume casamento, Graciele deixa mansão de Zezé e Denílson cobra dívida milionária de Belo

Bocardi assume casamento, Graciele deixa mansão de Zezé e Denílson cobra dívida milionária de Belo
Rodrigo Bocardi, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda e Belo (Montagem: TV Foco)

Confira o que foi destaque no mundo das celebridades

Em plena semana de carnaval fora de época, o mundo dos famosos segue pegando fogo e o TV Foco separou o que foi destaque na última quarta-feira (20), para que não se perca nenhum detalhe envolvendo Rodrigo Bocardi, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Belo.

Primeiramente, as bombas começam com uma notícia desagradável para quem achava que ainda tinha chances de conquistar o âncora do Bom Dia São Paulo. Muita gente sequer imagina, mas o bonitão está fora das pistas há anos.

FOI DESTAQUE: CASAMENTO DE RODRIGO BOCARDI É EXPOSTO

A felizarda trata-se de ninguém menos que Claudia Bocardi, com quem o global teve Ane, Gustavo e Gabriel, seus três filhos. Por mais que não seja de se declarar publicamente, em 2020, ele deixou de lado o padrão recatado e publicou uma imagem com sua amada. “Tudo”, escreveu Bocardi na legenda.

Bocardi assume casamento, Graciele deixa mansão de Zezé e Denílson cobra dívida milionária de Belo
De acordo com Rodrigo Bocardi, sua esposa é tudo (Reprodução)

INFLUENCIADORA FITNESS DEIXA MANSÃO DO NOIVO

De malas prontas, Graciele Lacerda confessou que o desejo de deixar a mansão de Zezé Di Camargo partiu dela. Para a morena, não fazia sentido continuar em um espaço tão grande, com áreas que nem usufruíam. Eles decidiram comprar um apartamento e estão prestes a se mudar.

“Eu gosto de algo menor, mais aconchegante e acho que podemos curtir mais. Nossa rotina já é muito corrida, então queria um espaço que a gente pudesse aproveitar por completo nos momentos de folga”, explicou a morena.

Veja também

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

DÍVIDA DE CANTOR E COMENTARISTA DA BAND

Se tem algo que sempre dá o que falar, são os milhões que Belo deve a Denílson, por uma quebra de contrato na época em que integrava o grupo Soweto. O parceiro de Renata Fan comprou os direitos do grupo e o artista decidiu deixá-lo, sem mais nem menos, fazendo com que criasse uma dívida avaliada em R$9 milhões nos dias atuais.

Na última semana, Belo estava fazendo uma live no Instagram e Denílson invadiu a transmissão cobrando o artista. “Tem que aprender pagar a quem deve”, escreveu nos comentários. Como já era de se esperar, o marido de Gracyanne não deu atenção e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Bocardi assume casamento, Graciele deixa mansão de Zezé e Denílson cobra dívida milionária de Belo
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários