Celebridades

CelebridadesJair Bolsonaro

Bolsonaro revolta mais um grande aliado e recebe puxão de orelha em público: “Só tem birra”

Jair Bolsonaro se submeteu a uma cirurgia delicada (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro se submeteu a uma cirurgia delicada (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro está sendo alvo de obra satânica (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro foi duramente criticado por um de seus grandes seguidores (Foto: Divulgação)

Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais que agora ficou mais barato comprar PlayStation no Brasil e acabou sendo detonado por Agustin Fernandez.

Jair Bolsonaro acaba de deixar um de seus grandes apoiadores e seguidores revoltados com a forma que tem gerenciado suas redes sociais. O político foi criticado pelo maquiador Agustin Fernandez, que já saiu em defesa da autoridade máxima do Brasil diversas vezes, através de um longo texto em uma das publicações do veterano no Instagram.

+ Ferrugem vira motivo de piada por causa de camiseta e toma atitude absurda após polêmicas

+ Ivete Sangalo deixa desavença de lado e se pronuncia pela primeira vez sobre coma do irmão

Veja também

+ Gracyanne Barbosa vive verdadeira guerra em casamento com Belo e ataques contra o casal saem do controle

O presidente foi detonado pelo blogueiro em um post feito ontem (26) sobre o fato da redução de impostos ter feito com que o videogame PlayStation 4 ter abaixado de preço. O amigo de Valeska Popozuda iniciou sua reclamação dizendo que não sabe quem é que está cuidando de sua comunicação, mas que não tem nada muito certo e está cada vez pior.

Agustin Fernandez disse que tem visto algumas coisas boas no governo de Jair Bolsonaro, que teve seu grande apoio nas eleições, como importação de quimioterapia, a construção de estradas no Norte e redução de impostos, mas esses pontos não têm sido divulgados nas redes sociais do político, e isso seria importantíssimo para que sua imagem fosse reconstruída.

Agustin Fernandez e Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Agustin Fernandez pediu para Bolsonaro parar de birra (Foto: Divulgação)

O maquiador rasgou o verbo e avaliou que o Instagram tem presidente parece uma página de fofocas, além de ter diversas brigas com a oposição, disse me disse e birra com outros países. Por fim, ele deu uma dica aos administradores da comunicação do veterano, dizendo que se as boas coisas fossem destacadas, talvez a fake news diminuíssem.

+ Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, é acusado de ser gay por ex e mulher se torna fenômeno da internet

Agustin Fernandez, para quem não sabe, foi extremamente criticado quando demonstrou apoio aos ideais de Jair Bolsonaro, principalmente pelo fato de o político não ser muito a favor das causas LGBT e o blogueiro ser gay e surgir sempre maquiado nas redes sociais. Apesar disso, eles posaram juntos algumas vezes para afrontar os críticos.

https://www.instagram.com/p/B1peMjKBX6b/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários