Celebridades

CelebridadesIvete Sangalo

Ivete Sangalo deixa desavença de lado e se pronuncia pela primeira vez sobre coma do irmão

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem TV Foco)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem TV Foco)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem TV Foco)
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo não se falam há anos (Foto: Divulgação/Reprodução/Montagem TV Foco)

Ivete Sangalo botou a boca no trombone e comentou pela primeira vez sobre o estado de saúde de seu irmão, Jesus Sangalo, que está em coma.

Ivete Sangalo, após muita cobrança dos fãs e da imprensa, se pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de seu irmão, Jesus Sangalo, na última segunda-feira (26). A famosa não fala com ele há muitos anos por causa de uma briga que os dois tiveram quando ainda trabalhavam juntos na mesma empresa, mas a morena decidiu colocar o rancor de lado e falou sobre o irmão.

+ Gracyanne Barbosa vive verdadeira guerra em casamento com Belo e ataques contra o casal saem do controle

+ Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, é acusado de ser gay por ex e mulher se torna fenômeno da internet

Veja também

+ Munik Nunes, do “Power Couple”, anuncia término de casamento com Anderson por motivo arrasador

A cantora usou os Stories de seu Instagram para agradecer o apoio de seus muitos seguidores e amigos que desejaram boas vibrações ao seu ex-empresário. Além disso, a morena decidiu dar alguns detalhes de como o rapaz tem se recuperado, ainda em coma induzido em um hospital de Salvador, na Bahia.

Ivete Sangalo contou que ontem foi um dia muito bom para toda a sua família, já que perceberam que Jesus Sangalo tem evoluído bastante desde que deu entrada no hospital. A artista garantiu que o seu irmão já está bem e que não há mais motivo de tanta preocupação.

A cantora Ivete Sangalo homenagem a fã que morreu em seu Instagram (Foto: Reprodução)
A cantora Ivete Sangalo tinha o irmão na empresa Caco de Telha (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, o parente da cantora se submeteu a uma cirurgia bariátrica há cerca de cinco anos e, desde então, tem passado por diversos problemas de saúde, principalmente infecções por causa do agressivo procedimento. De acordo com o site Alô, Alô, Bahia, o rapaz havia ficado internado por cerca de 30 dias e recebeu alta na semana passada, mas acabou vendo seu estado piorar.

+ Faustão decide deixar sua mansão gigante de R$ 40 milhões em SP por motivo familiar

Ivete Sangalo não havia comentado nada sobre a saúde de Jesus Sangalo até ontem. Segundo o jornal Extra, o laço entre os irmãos foi cortado por causa de uma desavença causada pelo envolvimento dos dois na empresa Caco de Telha, que não tem mais o irmão da famosa como integrante.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários