Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Assassinato de Alberto vem à tona e deixa família desesperada

Alberto em cena de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo (Foto: Reprodução)
Alberto em cena de Bom Sucesso, novela das 19h da Globo (Foto: Reprodução)

Os crimes de Diogo finalmente virão à tona em Bom Sucesso, e entre eles a tentativa de assassinato de Alberto para garantir a herança da família

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, os crimes de Diogo (Armando Babaioff) finalmente virão à tona para Nana (Fabiula Nascimento) e Alberto (Antonio Fagundes). Isso porque Gisele (Sheron Menezzes) verá o ex-amante tramando novamente a morte do sogro e decidirá acabar com as armações do bandido.

Para ganhar credibilidade, ela primeiro terá que revelar a Nana (Fabiula Nascimento) que era amante do bandido, e que por isso sabe muito sobre ele. Aparecendo na calada da noite na mansão, ela jogará: “Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”, disparará ela, deixando a mulher do criminoso chocada.

Alberto, que também estará ao lado da filha, ficará perplexo com a revelação. “Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa, falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?”, disparará o editor. “Eu ainda não tô acreditando. Para quê? O que você quer?”, perguntará Nana.

Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Para provar o caso, Gisele mostrará uma foto com Diogo, a mesma tirada por William (Diego Montez), mas verá Nana a expulsar de sua casa. Acontece que as revelações não param por aí, já que a ex-amante do vilão revelará que ele tentou e ainda está tentando matar o empresário para garantir sua herança.

“Você está completamente alterada. Diogo viveu nessa casa durante anos, já poderia ter me matado se quisesse”, desacreditará Alberto, que verá Gisele revelar uma das tentativas. “Ele tentou. Na festa de desaniversário da Sofia (Valentina Vieira), o Diogo colocou veneno na sua xícara, mas…”, dirá ela, que será interrompida.

“Tem mais! Ele queria que a editora fosse à falência, para o Eric (Jonas Bloch) comprar e ele receber uma comissão”, jogará a ex-amante. “Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não estavam aprontando”, concordará o editor. A família, é claro, ficará desesperada com a possibilidade de morte do patriarca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.