Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Descubra quem é quem no núcleo de Antonio Fagundes na Globo

Antônio Fagundes será o patriarca da família Prado de Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Antônio Fagundes será o patriarca da família Prado de Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Conheça o núcleo de Antônio Fagundes na novela das sete, Bom Sucesso, que será importantíssimo para o desenvolvimento da história da Globo

Bom Sucesso chegará para ocupar o lugar de Verão 90 e tem a missão de manter os ótimos índices de audiência da Globo. Em sua história contará com a história de Paloma que será Grazi Massafera que terá a sua vida transformada pela ameaça da morte e o encontro com Antonio Fagundes na trama.

+ Inimigo ronda, cheira cangote de Josiane e Régis sofre com temor

+ A Fazenda tem lista bombástica vazada e nomes inacreditáveis escalados: “Será um terror”

+ Sensitiva faz revelação bombástica sobre espíritos de Gabriel Diniz, Boechat e Carol Bittencourt: “Quinta dimensão”

Alberto (Antonio Fagundes) – Patriarca da família, é um homem prático, autoritário e ranzinza. Como pai de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela), é distante e exigente. Só sabe demonstrar amor e carinho pela neta, Sofia (Valentina Vieira), para quem adora contar histórias e ler livros de sua imponente biblioteca. Construiu a editora Prado Monteiro vendendo enciclopédias de porta em porta na novela Bom Sucesso. A editora hoje é focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo, mas está em vias de ir à falência. Passa a repensar a forma como encara a vida ao conhecer Paloma (Grazi Massafera), a mulher com quem o seu exame acusando uma doença terminal foi trocado. A amizade que surge desse acaso vai proporcionar a ele momentos inesquecíveis em seus últimos meses de vida.

Marcos (Romulo Estrela) – Independente, arrojado e bon vivant, é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e irmão de Nana (Fabiula Nascimento). Marcos tem a mesma paixão pelos livros que o pai, mas se chocou com a intransigência dele na administração da editora Prado Monteiro. Decidiu largar tudo e cair no mundo atrás de uma vida de aventuras, amores e boemia. Abre um bar em Búzios, chamado Bar do Peter Pan, onde vive de forma livre e despretensiosa. É na cidade que conhece Paloma (Grazi Massafera), com quem tem um encontro arrebatador e inesquecível, e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), uma atriz extravagante. Com a piora da saúde do pai, decide retornar ao Rio de Janeiro para ajudá-lo a reerguer a editora, tornando-a mais popular e acessível. É nesta volta que vai reencontrar Paloma e Silvana.

Mariana, a Nana (Fabiula Nascimento) – Workaholic e perfeccionista, é a mente administrativa por trás dos negócios da editora Prado Monteiro em Bom Sucesso. Filha de Alberto (Antonio Fagundes), irmã de Marcos (Romulo Estrela), esposa de Diogo (Armando Babaioff) e mãe de Sofia (Valentina Vieira), é uma empresária incansável que tenta salvar os negócios da família. Frequentemente é alvo da arrogância e crueldade do pai, que não aposta em suas ideias para salvar a editora. Nem desconfia que seu marido e sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes), têm um caso.

Diogo (Armando Babaioff) – Advogado charmoso, cínico, interesseiro e inescrupuloso. Aproveita-se da fragilidade de Nana (Fabiula Nascimento) diante da perda da mãe para se aproximar dela e conseguir se casar com a executiva. Usa o nome da família Prado Monteiro para crescer profissionalmente no prestigiado escritório de advocacia do Doutor Machado (Eduardo Galvão). Tem um caso com a assistente da esposa, Gisele (Sheron Menezzes), e a possibilidade de ser flagrado por Nana é o tempero dessa relação. Ao lado da amante em Bom Sucesso, vive criando planos para provocar a falência ou incentivar a venda da editora e garantir uma bela fatia das posses da família.

Sofia (Valentina Vieira) – Filha de Nana (Fabiula Nascimento) e Jorginho (Daniel Warren), é uma garota esperta e criativa. Não gosta do padrasto Diogo (Armando Babaioff) e tem uma ótima relação com o avô, Alberto (Antonio Fagundes), que a apresentou ao universo dos livros. Sofre com a falta de atenção da mãe, que involuntariamente reproduz com a filha a mesma relação distante que viveu com o próprio pai. Vai admirar a relação de Paloma (Grazi Massafera) com os filhos e se tornará amiga de Peter (João Bravo).

Bezinha (Thais Garayp) – Governanta da mansão da família.

Leila (Alexandra Martins) – Enfermeira particular de Alberto (Antonio Fagundes).

Doutor Mauri (Jorge Lucas) – Médico e amigo de Alberto (Antonio Fagundes).

Batista (Marcelo Flores) – Motorista da família.

Jorginho (Daniel Warren) – Comissário de bordo de voos internacionais. Pai de Sofia (Valentina Vieira) e ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento), ele procura estar com a filha quando está no Rio de Janeiro, o que é raro.

Alberto terá os seus dias contados em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto terá os seus dias contados em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Gostou dessa notícia de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais sobre as novelas e do mundo dos famosos: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.