Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Paloma vê dois noivos em casamento e entra em desespero

Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Paloma em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Paloma está noiva de Ramon, mas o que teve com Marcos não foi apenas uma noite de amor e ainda desperta sentimentos na jovem.

Paloma (Grazi Massafera) vive um verdadeiro dilema desde o início da novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo. Mesmo tendo feito Ramon (David Junior) vir ao Brasil apenas para ficar com ela, a mocinha acabou se envolvendo sexualmente com Marcos (Romulo Estrela) após o conhecer.

Mesmo assim, ela aceitou ficar noiva do pai de sua filha, que abandonou a carreira nos Estados Unidos. Os fantasmas desse triângulo amoroso a deixarão para lá de perturbada. Gostando bastante de leitura, Paloma imaginará uma situaçao desesperadora em que tem que escolher entre os dois em Bom Sucesso.

+Record parte para o ataque e detona a Globo por seis vezes em duas semanas no principal jornal

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entra em desespero com incêndio e toma atitude radical

+Mãe de Lucas Lucco exibe corpo na internet e choca seguidores com detalhe

Paloma revelará esse pensamento a Alberto. “Sabe Seu Alberto, a gente não se conhece direito, mas eu vou contar um segredo. Às vezes eu me imagino fazendo coisas estranhas que eu só ouvi falar, ou então que eu li numa revista, num livro… É como se eu tivesse sonhando acordada. Ai, que vergonha”, revelará a mocinha.

“E quando você imaginava, quem era o noivo?”, questionará Alberto. “No meu pensamento apareceram dois noivos. O primeiro foi o Ramon, que é meu noivo de verdade (…) Mas o outro… sabe, Seu Alberto, quando eu fiquei doida, achando que ia morrer, acabei dormindo com um homem que eu nunca tinha visto antes. Nem sei o nome dele”, confessará Paloma, em desespero.

Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/Ellen Soares)
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em cena de Bom Sucesso (Foto: Globo/Ellen Soares)

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) acabará sendo acusada de roubar Alberto (Antonio Fagundes). Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) colocará milhares de dólares na bolsa de Paloma e acusará a costureira de roubo.

Tudo acontecerá quando Diogo iniciar seu plano contando que seu chefe, Machado (Eduardo Galvão), precisa de US$ 10 mil para conseguir se livrar de uma emergência. Alberto dirá que pode ajudar e mandará o genro pegar o dinheiro em seu cofre que fica localizado na biblioteca em Bom Sucesso.

+A Dona do Pedaço: Régis revela verdadeira intenção com Maria da Paz e choca personagem

Diogo aproveitará o momento e colocará o dólares dentro da bolsa de Paloma. Alberto então perguntará se o marido de Nana (Fabiula Nascimento) pegou o dinheiro e ele dirá que não. O pilantra voltará até a biblioteca e fingirá estar surpreso com o sumiço das notas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;