Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso tem Grazi Massafera surtando, quebra pau e rasgação de roupa

Paloma surtará ao descobrir que morrerá e descontará seu medo em Nana
Paloma surtará ao descobrir que morrerá e descontará seu medo em Nana (Foto: Montagem/TV Foco)

Grazi Massafera terá o maior quebra pau com Fabiula Nascimento na nova novela da Globo, Bom Sucesso, as duas terão seus destinos cruzados para sempre

Em Bom Sucesso de Grazi Massafera que estreou recentemente, a personagem de Fabiula Nascimento terá um momento difícil em cenas que serão exibidas em breve pela Globo. Sua personagem Nana está a frente da área comercial da editora de sua família Prado Monteiro, só que a executiva vive uma crise assombrosa e não consegue elevar o faturamento da empresa de seu pai. Para piorar a situação em Bom Sucesso, Nana tem uma relação péssima com Alberto (Antonio Fagundes).

+ A Dona do Pedaço – Evelina pega Josiane no flagra e arranca verdade arrepiante: “Não minta mais”

+ Whindersson Nunes vai a falência e perde toda fortuna: “Meu dinheiro acabou também com o remédio”

+ Rodrigo Lombardi tem enorme decepção ao lado da mulher e imagem de cortar coração vaza na web

Infelizmente Nana cruzará o seu caminho com o da mocinha da novela Bom Sucesso Paloma, vivida por Grazi Massafera, em um momento péssimo, logo após a protagonista descobrir por um erro que morrerá de leucemia aguda em menos de seis meses. Esse encontro acontecerá na loja Chic de Eugênia (Helena Fernamdes), Nana terá uma reunião importante com investidores e resolverá comprar um vestido de luxo para transparecer que está por cima e conseguir um bom negócio.

Já Paloma estará em estado catatônico sem conseguir digerir a notícia que morrerá em pouco tempo, sem se preocupar com o estado de sua funcionária, Eugênia enxota a costureira para fazer a bainha de Nana em um dos provadores de seu estabelecimento. “É que hoje eu não tô muito bem”, se justificará Paloma sentindo sua mão tremendo pela primeira vez em anos de profissão e isso fará com que Nana perca sua paciência e dê uma tremenda bronca na costureira humilde.

“Essa daí tá parecendo uma morta viva!”, surgirá esse comentário em Bom Sucesso e fará Paloma despertar do seu estado “vegetativo” e simplesmente surtará em seu local de trabalho. “Você não tem consideração com o sentimento dos outros, não?!”, questionará a costureira machucada. Sem tempo na Globo, Nana reclamará: “Escuta aqui, você tá com problemas? Eu também. Só que você vai arrumar mais um se não começar a marcar essa bainha agora!”, ela dirá.

Paloma (Grazi Massafera será a mocinha que guiará a trama de Bom Sucesso da Globo
Paloma (Grazi Massafera será a mocinha que guiará a trama de Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Essa ordem será a gota que falta para Paloma simplesmente pirar e esquecer os anos de submissão em seu trabalho: “Como é que é, sua perua?!”, questionará com raiva. “Me chamou de quê?”, Nana devolverá irritada com a petulância. Porém, a mocinha de Bom Sucesso não abaixará a cabeça a situação piorará e muito para o lado dela.

PE-RU-A! Escutou agora? Tô cansada de ouvir grosseria de riquinha nojenta e entojada…  Hoje eu não levo desaforo pra casa! Quer que ajeite a bainha? Deixa comigo!”, Paloma gritará e partirá para cima de Nana e rasgará sua roupa e deixando nua e humilhada na novela da Globo. “Sua louca! Socorro! Socorro!!!”, se espantará e sem conseguir se defender.

Eugênia surtará com o ataque desnecessário de Paloma e chamará o segurança para conter sua funcionária descontrolada. Sem pensar duas vezes em Bom Sucesso ela demitirá a personagem de Grazi que está fadada a morrer como resposta, ela destruirá a loja e causará maior prejuízo para sua ex-patroa. Curiosamente apesar desse embate inicial, a vida de Paloma e Nana voltarão a se cruzar quando a mocinha descobrir que o seu exame foi trocado com o de Alberto ela se tornará uma grande amiga do empresário.

Os capítulos de Bom Sucesso da Globo podem mudar conforme sua exibição na programação da emissora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO