Neymar

Bomba: Vídeo de Najila Trindade provando que estava dopada será divulgado e reviravolta no caso Neymar acontece

BOMBA: Vídeo de Najila Trindade provando que ela estava dopada vaza e reviravolta no caso Neymar acontece Foto: Reprodução
BOMBA: Vídeo de Najila Trindade provando que ela estava dopada vaza e reviravolta no caso Neymar acontece Foto: Reprodução

Neymar deu mais um depoimento à polícia no caso Najila Trindade nesta quinta-feira, 13 de junho. Mesmo sendo a segunda vez que vai à delegacia em cerca de uma semana, foi a primeira vez que o craque respondeu às acusações de estupro e agressão. Anteriormente, ele comentou sobre a divulgação das mensagens íntimas entre ele e a modelo.

Cosme Araújo é o novo advogado de Najila Trindade e ele já solicitou à cliente que grave um vídeo dando explicações do que aconteceu recentemente, quando deu uma entrevista para o SBT.

Neymar revela que Najila pediu para apanhar, confirma agressão e surpreende com nova revelação

+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

A polícia está comprada, né? Ou eu estou louca?”, foi a frase dita pela modelo que acabou fazendo com que ela fosse processada pela própria polícia. O que o advogado quer, é que a cliente fique bem com a corporação e não se complique ainda mais no caso.

A intenção de Cosme é que Najila dê sua versão para o fato, alegando que não era sua intenção ofender a polícia e que estava dopada por causa do efeito dos fortes medicamentos que vem fazendo uso.

Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: ReproduçãoSBT)
Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: ReproduçãoSBT)

Na entrevista ao SBT, Najila foi questionada por Roberto Cabrini sobre a investigação do suposto arrombamento no imóvel em que ela mora em São Paulo. Para o portal UOL, o advogado disse que sua cliente em momento algum teve intenção de ofender a corporação, tanto é que ela não afirma nada, apenas pergunta e que está disposta a se desculpar com todos aqueles que se sentiram ofendidos.

Essa polêmica toda aconteceu quando Najila Trindade comentou sobre o suposto sumiço de um tablet, onde estava o vídeo com duração de 7 minutos, que seria uma das mais importantes provas neste caso, já que mostraria o que realmente aconteceu entre ela e o jogador Neymar. A modelo alega que alguém arrombou seu apartamento e entre outras coisas, levou esse tablet, onde estava o vídeo.

+Claudia Leitte relembra início de romance com marido, revela em detalhes história de amor e deixa público perplexo

Após a declaração de Najila, o delegado titular da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional de Polícia de Santo Amaro registrou um boletim de difamação contra a modelo, em nome de todos os policiais civis e agora ela poder ter que depor por causa disso.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;