Celebridades

Boninho, após pressão, anuncia mudança bombástica para o BBB21 e gera revolta: “Já perdeu a graça”

Boninho e Tiago Leifert trabalham juntos para o BBB 21 (Foto: Divulgação)
Boninho e Tiago Leifert trabalham juntos para o BBB 21 (Foto: Divulgação)

Boninho abriu o jogo e revelou novos detalhes sobre o BBB 21

Após a edição histórica que foi o BBB20, muito se tem especulado sobre a próxima temporada do reality show da Rede Globo dirigido por Boninho, o BBB 21.

Nesta segunda- feira, 17 de agosto, após receber uma enxurrada de comentários e pedidos de alguns spoilers dos internautas, Boninho finalmente resolveu abrir o jogo e fez algumas revelações sobre o que está programando para janeiro do próximo ano.

+Ana Maria Braga, após desespero nos bastidores, tira máscara ao vivo e faz Fátima Bernardes chorar: “Eu faço”

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Ana Furtado refutou a ideia de levar celebridades para a próxima temporada do BBB e disse que apenas pessoas inscritas vão poder concorrer ao prêmio milionário.

“Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, publicou ele em rede social.

Ainda na rede social, Boninho continuou: “O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail. Só usamos xxxx@redeglobo.com.br”, avisou ele sobre as inscrições para o reality show.

+A Fazenda: Record fecha contratos, isola peões em hotel e lista bombástica de participantes vaza; confira os nomes

Não demorou muito e a publicação de Boninho sobre o BBB 21 logo bombou nas redes sociais e diversos anônimos e também famosos comentaram.

“Contando as horas e o dia, a inscrição foi feita”, escreveu o cantor Nego do Borel. “Aí sim, heim! Estou dentro”, escreveu um internauta em resposta ao comentário deixado pelo amigo de Anitta. “Que sonho se você fosse. Minha torcida já tem”, comentou uma outra fã do programa.

No entanto, alguns fãs do programa se mostraram mal acostumados e pediram pra que Boninho trouxesse novamente celebridades para o programa. “Não muda a dinâmica”, pediu um. “O BBB20 foi tão bom, não mexe em nada”, comentou outro. “Já perdeu a graça”, comentou outro.

Vida de luxo

Boninho faz mistério sobre votação da final do BBB20 na Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Boninho faz mistério sobre votação da final do BBB20 na Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Um dos principais diretores da Globo, Boninho leva uma verdadeira vida de luxo, apesar de ser bastante discreto com a sua privacidade.

O marido de Ana Furtado foi flagrado fazendo compras em uma loja de conveniência na zona sul do Rio de Janeiro, mas o que realmente chamou atenção foi a Ferrari nada modesta que Boninho estava dirigindo.

+Maju Coutinho não se controla, diz o que pensa sobre caso da menina de 10 anos grávida do tio e é detonada: “Piada”

O diretor da Globo chegou ao local com sua Ferrari 812 vermelha, modelo que está avaliando no Brasil em nada mais, nada menos do R$ 2,9 milhões. O veículo nada modesto de Boninho causou com todos os presentes.

Em maio deste ano, ele havia sido flagrado dirgindo um Porsche 911 Turbo S 2016/2017, avaliado em R$ 1,223 milhão. Pelo visto os carrões de luxo são uma grande paixão do diretor da Globo.

Boninho saiu para fazer compras em seu carrão de luxo (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)
Boninho saiu para fazer compras em seu carrão de luxo (Foto: Rodrigo Adão/ AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza