
Apresentadores do “É de Casa”. (Foto: Reprodução/Globo)
O programa “É de Casa” tem uma nova ordem interna, vinda do diretor Boninho. Ele não quer que mais nenhum apresentador deixe a atração.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, para o próximo ano o diretor quer manter o mesmo time de apresentadores. Ninguém entra, ninguém sai.
Leia também
Ana Furtado, Patrícia Poeta, André Marques, Zeca Camargo e Cissa Guimarães até podem assumir outros compromissos, mas não poderão abandonar o programa semanal.
Tiago Leifert foi a única exceção, ele deixou o programa para comandar o reality show “Big Brother Brasil”. Também apresenta a versão adulta do “The Voice” e o programa “Zero 1”.

Ana Furtado e Boninho (Foto: Derick Abreu / AgNews)
+ Famosa é internada às pressas e vai parar na UTI dois meses após dar à luz: “Orem por ela”

Boninho e equipe do “Vídeo Show” se jogam no chão durante brincadeira
(Foto: Reprodução/ Globo )
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe .
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



