Celebridades Luana Piovani

Britto Junior se envolve em polêmica e é acusado de machismo após defender Luana Piovani

Brito Junior e Luana Piovani Foto: Reprodução
Britto Junior e Luana Piovani Foto: Reprodução

Internautas acusaram o apresentador Britto Júnior de disparar comentários machistas contra a atriz Luana Piovani, e ele rebateu

Os internautas acusaram o apresentador Britto Junior de disparar comentários machistas contra a atriz Luana Piovani. Em uma postagem, o apresentador deu sua opinião sobre o que de fato achava da atriz e de seus relacionamentos. O público não recebeu bem o comentário e rebateu nas redes.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Compartilhando uma notícia sobre a atriz Luana Piovani que falava sobre como a loira está superando o término de casamento com o surfista Pedro Scooby, o apresentador Britto Junior se manifestou e escreveu: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado.”

Após as criticas, Britto Junior se diz vítima por ser hétero. “Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”, tuitou.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

Uma internauta revoltada respondeu o tweet do apresentador Britto Junior: Que absurdo, agora entendi suas atitudes em defesa do Bolsolixo, as ideais são as mesmas, PRECONCEITUOSO, afirmou ela. Para responder a internauta, ele disparou: “O preconceito está dentro da sua cabeça.”

Além disso, o apresentador Britto Junior ainda argumentou: “Você sabe que é isso. Quando uma mulher como a Luana está sobrando, é porque falta quem lute por ela. Acho que você precisa de óculos. Eu disse e repito: sou heterossexual, gosto de mulher. Se alguém não gostou do que digo, procure sua turma. Presta atenção nas ruas. Não tem problema, desde que a nova maioria nos respeite. Nós, que gostamos de mulher. Quem é gay, bi, lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito. Foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista. LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher. Nenhum homem pode ser condenado por gostar de mulher.” 

Os comentários de Britto Junior bombaram as redes sociais ficando entre os assuntos mais comentados do momento no Brasil, por mais de 20 horas.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi