Celebridades

Bruna Linzmeyer lamenta críticas por namorar outra mulher

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Bruna Linzmeyer, que participou do “Altas Horas”, falou a respeito dos burburinhos em torno de sua vida pessoal, na madrugada deste último domingo, 06 de agosto.

+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

+Maria da Paz, de A Dona do Pedaço, tem novo encontro com Josiane em embate histórico: “Vai aprender”.

+Fabiana, de A Dona do Pedaço, terá morte trágica: Saiba quem encontrará o corpo e os principais suspeitos

“A violência e a homofobia quase não me atingem, mas me mostra o País em que a gente vive. Me mostra como a gente precisa falar sobre isso”, iniciou ela, que namora  Priscila Visman.

Apesar disso, a loira contou que recebe o apoio da família e dos amigos. “Eu não sofri nada. De alguma forma ou de outra eu fui muito bem recebida pela minha família, pelos meus amigos. Eu resolvi criar uma bolha de pessoas que acreditam nas mesmas coisas que eu, então eu estou protegida”, disse.

E completou: “Eu fico muito emocionada de estar aqui, da gente estar falando de violência contra a mulher, de assédio sexual, de coisas muito pequenas que a gente sofre no dia a dia e que a gente cresce com isso sem se dar conta. A gente não pode normatizar, a gente precisa estar atento”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com