Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine dispara sobre mudança na carreira e surpreende com declaração

A atriz Bruna Marquezine, em conversa com a purepeople, fala sobre o futuro de sua carreira. Bruna deseja investir em sua carreira internacional e quer experimentar novos ares em seu campo de atuação. “Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício”, contou.

+Erick Jacquin publica foto dos filhos e gera comentários sobre aparência dos bebês

“Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer, vou ficar feliz e é obvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz”, complementa a atriz.

+Filho de Ana hickmann aparece no canal da apresentadora e surpreende

Bruna, que segue a carreira de atriz desde criança, tem um currículo pra lá de extenso na dramaturgia. Com 14 novelas em seu histórico, ela mostra muita gratidão pelo ofício e revela que a escolha de dar uma pausa é temporária. “Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios”.

Bruna Marquezine faz viagem para a Angola (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz teve em seu papel mais recente na novela “Deus Salve o Rei”, em que ela interpretou a vilã Catarina.

Enquanto Bruna não segue com seus planos em sua carreira internacional, a atriz se dedica para o bem ao próximo. Na angola, país do continente africano, Bruna está como voluntária. Mesmo com algumas dificuldades, como uma gripe durante o voo de ida, e um problema no carro em que transportava o grupo, ela tem aproveitado.

+BBB19: Paula e Rodrigo terão que depor após deixar reality

Em vídeos, gravados por Priscila Alcântara, a artista aparece jogando bola, cantando e dançando com crianças do local. “Quando o carro quebra no meio de uma viagem de 6 horas, em tudo daí graças”, disse a ex- apresentadora do programa infantil “Bom Dia e Cia”.

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Agora é pra valer! Depois dos acontecimentos dos últimos dias, a atriz Bruna Marquezine decidiu romper de vez com a cantora Anitta.

As suas se estranhavam há muito tempo, mas depois da ‘ficada’ entre Neymar e Anitta no Carnaval, a relação das duas ficou cada vez pior.

Inclusive, durante o Carnaval, a atriz da Rede Globo  deixou de seguir Anitta no Instagram e ao ser ‘pega no pulo’, desativou sua conta na rede social.

Após três dias longe dos seus mais de 34 milhões de seguidores, Bruna reativou a conta e Anitta aproveitou para dar ‘unfollow’ na global.

Bruna, no entanto, voltou atrás e seguiu a carioca. Mas parece que a ‘parceria’ não durou tanto assim. Bru deu seu ultimato e parou de seguir definitivamente a dona do hit ‘Rebola Bola’ na rede social.

Vale ressaltar que nesta semana, o jornalista Leo Dias abriu o jogo sobre uma polêmica entrevista com Bruna Marquezine no Fofocalizando feita durante um evento na noite da última quinta-feira, 22 de março, que deixou de ser exibida após alerta de Anitta.

Tudo começou quando uma repórter do Fofocalizando, do SBT, perguntou para Bruna Marquezine se ela preferia que a Anitta ficasse com o Neymar ou com o Gabriel Medina. Visivelmente constrangida, a global respondeu: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?”.

Após a pressão nas redes sociais por conta do material, Leo Dias se manifestou e disse que a entrevista não seria exibida na emissora de Silvio Santos. “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, disse o apresentador.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna