Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, após ter romance revelado, expõe relação com família de Enzo Celulari

Bruna Marquezine manda mensagem para Edson Celulari e web aponta: "Sogrão" - Foto: Reprodução
Bruna Marquezine manda mensagem para Edson Celulari e web aponta: “Sogrão” – Foto: Reprodução

Bruna Marquezine manda mensagem de aniversário para Edson Celulari e web aponta: “sogrão”; Veja detalhes

A atriz brasileira Bruna Marquezine deu o que falar nas redes sociais após mandar uma mensagem de aniversário para Edson Celulari. A atriz que vem sendo apontada como atual namorada de Enzo Celulari, aproveitou a ocasião para parabenizar o “sogrão”.

Assumidíssima com Enzo Celulari, Bruna Marquezine usou sua conta oficial do instagram para comentar na publicação do sogro. “Parabéns”, escreveu a nora do ator ao acrescentar uma série de emojins fofos. Após o comentário da atriz não demorou muito para que internautas e fãs do casal brincassem com a situação.

Bruna Marquezine e o atual namorado, Enzo Celulari (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Bruna Marquezine e o atual namorado, Enzo Celulari (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Vale lembrar que os boatos envolvendo a relação de Bruna e Enzo já correm a meses e que o namoro foi assumido após os famosos trocarem declarações nas redes sociais. Recentemente, Enzo chegou a publicar uma série de fotos aonde o casal aparece juntinhos.

Atriz publica primeira foto ao lado do amado

Recentemente, Bruna Marquezine publicou uma série de fotos onde aparece de mãos dadas com um homem misterioso, logo, fãs e seguidores começaram a cogitar que o tal homem seria Enzo Celulari, apontado como atual namorado da atriz. Após as teorias dos internautas, Enzo chegou a comentar na publicação um emojin de um casal de mãos dadas, seguido de uma série de emojins fofos, confirmando assim as suspeitas dos torcedores do casal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna