Bruna Marquezine

Bruna Marquezine fala sobre participação em festinha de Neymar e surubão é exposto: “9 amigos”

Bruna Marquezine não estará em festa de Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine não estará em festa de Neymar (Foto: Reprodução)

Atriz passará virada do ano ao lado de amigos

Neste último final de semana vazou a informação na imprensa de que Neymar irá realizar neste final de ano, cinco dias de festa em uma mansão onde pretende reunir 500 pessoas. E neste último domingo (27), o jornalista Leo Dias publicou uma matéria onde noticiou que a atriz Bruna Marquezine havia se recusado a participar da festa do ex.

“Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos, todos testados”, contou Bruna Marquezine a Leo Dias.

+Leonardo fica inchado, perde a voz e vício mortal escancara desespero oficialmente: “Bem delicada a situação”

SURUBÃO

Com a revelação de Bruna Marquezine de um fim de ano com amigos, uma polêmica que veio à tona no ano passado, voltou a ser assunto novamente, a polêmica do ‘Surubão de Noronha’, onde um perfil no Instagram afirmou que a atriz e mais famosos globais iam para a ilha com o intuito de curtirem uma festa adulta.

Após a repercussão da polêmica, todos os envolvidos na história fizeram piada com o fato, porém, basta eles estarem reunidos novamente para alguém nas redes sociais lembrar do fato.

+Susana Vieira abala o Brasil com câncer sem cura, anuncia estar condenada à morte e demissão da Globo é detonada

E com a revelação de Bruna Marquezine de que ela estava na ilha com as ex-BBBs Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimannm, a especulação de um novo “surubão” começou a ser feita entre os internautas. Será?!

VIDA AMOROSA

Em recente entrevista para à revista Ela, do jornal O Globo, a ex de Neymar contou ter preguiça de conhecer novas pessoas. Solteira há 2 anos, ela deu detalhes em relação a sua vida amorosa.

+Bom Dia Brasil, após afastar Ana Paula Araújo, abre às pressas com notícia estarrecedora: “Punição”

A atriz revelou não curtir encontros românticos e que está se preservando ainda mais durante a pandemia do novo coronavírus. “Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça do primeiro encontro”, contou Bruna Marquezine.

“Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rola? Nos últimos meses não tinha essa de ‘vamos jantar?’. Você vai ter que ir para casa da pessoa, e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?”, falou ela, que na Netflix será a estrela da série Maldivas, que ainda está sem previsão de estreia.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.